10 frases que denunciam que você é de Câncer

Cancerianos são bem emotivos e algumas frases que falam no dia a dia demonstram bem esse jeito de ser. Se você é canceriano ou convive com algum, provavelmente vai se identificar com algumas destas frases.

Só devo ressaltar que elas são baseadas no arquétipo do signo solar de uma pessoa. Não leve tudo ao pé da letra e divirta-se!

“Eu sinto que…”

Cancerianos não costumam enxergar uma situação nem perceber algo. Eles sentem! Como tudo no mundo deles é na base do sentimento, costumam interagir com o mundo a seu redor muito mais através das emoções e da intuição do que por algum critério objetivo.

“Na minha família…”

O apego à família é algo bem característico das pessoas do signo de Câncer. Portanto, é normal vê-las comentando algo sobre algum parente ou contando alguma história de família.

“Está tudo bem?”

Também têm um dom natural para sentir as emoções dos outros e cuidar das pessoas. Se alguém por perto estiver meio triste e para baixo, é provável que o canceriano seja o primeiro a ir lá perguntar o que aconteceu.

“Eu amo…”

Para um canceriano, gostar não basta. Sempre procura amar e se envolver emocionalmente com aquilo do que realmente gosta. Então, em vez de falar que gosta de tal coisa, costuma falar que ama aquilo.

“Lembra daquela vez…”

Quando pintar alguma discussão, o canceriano costuma buscar lembranças de situações em que ficou magoado ou ressentido. “Lembra daquela vez que você saiu para o cinema e nem me chamou? Pois é, isso me machucou muito.” Típico de um canceriano.

“Naquela época…”

Se usam as lembranças desagradáveis para guardar mágoas, também usam as lembranças boas para ter aquele momento de nostalgia no ar. Adoram lembrar dos “tempos dourados” que não voltam nunca mais.

“Você gosta mesmo de mim?”

Em relacionamentos, a insegurança pode atrapalhar os sentimentos do canceriano e, quando isso acontece, é comum ouvir esse tipo de questionamento.

“Quero ficar sozinho.”

Quando os sentimentos forem abalados, o canceriano pode querer ficar sozinho para entender o turbilhão de emoções que acontece dentro dele. Mas, depois de um tempo, tudo pode ficar bem novamente.

Confira também: