por Equipe Horóscopo Virtual

18 frases que as aquarianas estão cansadas de ouvir

As aquarianas são encantadoras, inquietas, multitarefas e não passam desapercebidas. Sempre preocupadas com os outros, elas estão acostumadas ao viver no coletivo e ajudar quem precisa e está ao seu lado.

Essas mulheres gostam de ser originais e sempre livres. Não costumam se apegar aos padrões sociais e tendem a ser independentes e muito ativas. Característica essa que reflete também em seus relacionamentos. Ela busca relações estáveis e de confiança, em que haja liberdade com garantia de lealdade e cumplicidade.

Inteligentes e divertidas podem ser muito sociáveis ou até mesmo antissociais. Confira algumas das frases que as aquarianas mais costumam ouvir:

1. “Você confia realmente em mim?”
Elas só vão responder que sim quando tiverem certeza do que estão falando. As aquarianas são daquelas que conhecem muito, porém atribui o titulo de verdadeira amizade a poucos.

2. “Cuidado com o que diz”
Muito independentes e certeiras, as aquarianas falam o que querem dizer sem medir muito as suas palavras.

3. “Por que você é fria com algumas pessoas?”
Essas mulheres acolhem aquilo que lhes é certo. Mesmo procurando cuidar de todos, ela só manterá por perto quem realmente confiar e valorizar.

4. “Não pensa no que ele está sentindo?”
Essas mulheres dão todas s chances de seus companheiros serem livres e lhes dá lealdade também, mas se ele pisar na bola, independente do jeito que são, elas não se importarão em magoar ninguém e partirão para outra.

5. “Seja menos dura”
Ela provavelmente responderia: “Não sou dura, sou sincera”. As aquarianas querem sim o bem das pessoas em sua volta, mas para isso falarão o que deve ser dito, doa a quem doer.

6. “Deixa de ser teimosa” 
Fixas em suas ideias e projetos, é difícil convencê-las de mudar os planos.

7. “Você não está sentindo nada?”
Apesar de preocupadas e envolvidas, as aquarianas não são de demonstrar muito seus sentimentos, por isso parecem frias e insensíveis, apesar de estarem emocionadas por dentro.

8. “Olhe para mim!”
Criativas e inventoras elas podem não te dar muita atenção e continuar criando planos mirabolantes enquanto conversam com você.

9. “Você não é nada ciumenta”
A provável resposta seria: “Não mesmo, as pessoas tem que tomar decisões certeiras”. Independência é um de seus dilemas.

 10. “Como você é diferente”
Em contraponto com a preocupação coletiva, a aquariana gosta de ser a diferente. Não curte padrões, nem se vestir como os outros ou se comportar como eles.

11. “Sossega um pouco”
É difícil fazê-las pararem quietas. Fazem mil coisas ao mesmo tempo, não param muito em casa e amam ser assim.

12. “Para com isso”
Prepare-se que a resposta será dura: “Você não tem nada a ver com isso”. Elas são realmente independentes e interferir em suas atitudes é um tanto complicado.

13. “Você está doida, isso não vai dar certo”
Elas são muito criativas, seus planos são mirabolantes, por isso muitas vezes dão certo e muitas outras não.

14. “Você é muito curiosa”
Ela gosta de novas ideias, faz muitas perguntas e quer explorar os seus pensamentos.

15. “Muitas pessoas se beneficiam com o seu trabalho”
Elas se importam muito em agir por algum bem social. Trabalhos voluntários, projetos revolucionários e engajamento de causas é com elas mesmas

16. “Como você sabia que eu estava mentindo?”
As aquarianas não costumam mentir, gostam de ser francas. Sendo assim, sabem bem identificar quando alguém não está falando a verdade.

17. “Você sabe o que diz”
Elas são inteligentes e nunca darão uma opinião sobre algo que não tem certeza. Seus argumentos tem fundamento e conhecimento de base.

18. “Você tem algo especial”
Misteriosas, pensativas e reflexivas, as aquarianas tem um ar de elegância e uma certeza em seu comportamento e olhar que costumam encantar todos por onde passam.


Artigo escrito por Julia Zayas. 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.