2017: o ano do Mago no Tarot

Assim como a numerologia, o tarot também prevê que o ano de 2017 será um ano de renovação. As previsões indicam um ano de muito trabalho, mas que será recompensado através de bons resultados. Basicamente será um ano próspero para quem acredita em seu potencial e sabe usar as ferramentas que tem. Isso porque é o ano do Mago no Tarot.

O Mago representa exatamente pessoas que sabem de seus talentos e capacidades e não hesitam em usar estas ferramentas a seu favor para obter o que almejam. A carta também está profundamente ligada à energia masculina que indica força, espírito de luta e liderança, ímpeto e a capacidade de influenciar as pessoas. Usando estas qualidades a seu favor mais a força inicial do número 1 indicado na numerologia para o ano de 2017, só há de termos coisas boas a colher.

Só é preciso ter atenção para que sua segurança e autocontrole trabalhem em conjunto com a vontade e a capacidade de criar e produzir, caso contrário nada será concretizado. O Mago só indica sua força se você acreditar em si mesmo e nas suas ações. É preciso ter uma boa dose de consciência de escolhas certas e desta forma indicar o caminho para o que se pretende.

2017 é um ano que favorecerá todas as oportunidades nos mais diversos campos da vida das pessoas. Podemos conseguir um novo emprego, novas chances de empreender ou até mesmo uma nova área de atuação profissional. No amor, podemos despertar uma nova paixão ou mesmo reconquistar a pessoa amada dando fortes ares de romance a um relacionamento já adormecido. Também é um ano que favorece a mudança de casa, cidade ou mesmo de país.

Em aspectos menos práticos e mais sensoriais, 2017 também indica uma boa hora para rever pensamentos, conceitos e princípios. Com o Mago em regência, teremos a mente favorecida de forma aberta para novas compreensões e visões de mundo diversas. Os sentimentos podem se renovar e as ações também, mas para isso é preciso atenção e cuidado na hora de indicar a direção a que se pretende chegar.

O Mago indica que 2017 será um ano de oportunidades, só não podemos ficar parados e inertes à espera delas.

 

Confira também: