por Equipe Horóscopo Virtual

5 características que fazem o aquariano se apaixonar

Os aquarianos são originais e criativos por natureza. Um relacionamento amoroso com alguém desse signo pode ser mais incomum do que com outros. Se você quer atrair um aquariano para a sua vida, separamos cinco dicas que podem ajudar a conquistar essas pessoas de espírito livre:

Liberdade

O aquariano valoriza a liberdade mais do que tudo na vida dele. Não adianta tentar ser possessiva e controladora. Com o aquariano isso não vai funcionar e vai afastar a pessoa totalmente de você. As pessoas do signo de Aquário gostam de ser livres para fazerem o que bem entenderem e, como diz o velho ditado: se você ama alguém, deixe-o voar solto como um pássaro. Se ele te amar, ele vai sempre voar de volta para você.

Amizade

O primeiro passo para conquistar um aquariano é fazer amizade com ele. São pessoas que se envolvem muito em diversos grupos de amigos com interesses dos mais variados. Encontre algo em comum dele que você também goste e procure se envolver no círculo de amizades dele. Ser aceita pelos amigos dele também vai fazer você ganhar espaço na vida da pessoa.

Originalidade

Lugares incomuns, pessoas incomuns e gostos incomuns e originais combinam com a pessoa de Aquário. Ficar na mesmice com essa pessoa nunca vai dar certo. Procure sempre coisas novas e diferentes para fazer junto da pessoa, pois isso, com certeza, vai ajudar a ganhar o coração dele.

Inteligência

Aquarianos gostam de se envolver com pessoas inteligentes pois isso instiga eles a pensarem mais e saírem da zona de conforto. Puxe conversa com papos mais “cabeça” que isso pode ajudar a envolver e trazer a pessoa para mais perto.

Idealismo

O idealismo também é uma característica dos aquarianos. Porém, não é um idealismo romântico e sim um idealismo mais mental. O aquariano sonha com um relacionamento de igualdade e liberdade. Tome cuidado se você é daquelas que gosta de um relacionamento no estilo antigo todo formal. Definitivamente é o oposto do que eles buscam. 

Essas são algumas características baseadas no arquétipo do signo solar do aquariano e servem mais para ter uma ideia de como é o comportamento dessas pessoas no campo do amor do que ser um manual de conquista realmente sério. Para entender para valer como uma pessoa é em relacionamentos amorosos, deve-se estudar o mapa astral da pessoa e analisar o posicionamento do planeta Vênus nele. E lembre-se: no campo do amor, tudo é válido! Não se prenda demais a regras. O amor pode entrar na sua vida de forma incomum e original, assim como um aquariano.

Artigo escrito por Ricardo Sturk.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.