A jornada do Louco: Vivenciando a Transmutação

No texto anterior, “A jornada do Louco: vivenciando o Julgamento”, fizemos nosso balanço do período e tiramos as lições de que precisávamos.

Nesse ponto da jornada, o Louco é levado ao Mundo, à Transmutação, e isso significa que já não é mais o mesmo do início da jornada. Nesse momento, já se encontra em um patamar mais elevado.

“FORÇAS DE TRANSMUTAÇÃO ESTÃO AGINDO.  ABRA OS BRAÇOS, A MENTE E O CORAÇÃO E CONQUISTARÁ O QUE DESEJA.”

Essa carta simboliza a imortalidade da alma, o poder de manifestar a vida em formas infinitas. É a síntese da jornada e o fim de um ciclo, mas, ao mesmo tempo, é uma porta que se abre para a nova jornada.

Essa transformação ocorre forma natural e sem sofrimento.

PALAVRAS-CHAVE: realização, êxito completo, segurança, plenitude

Esse é o momento em que nos damos conta e sabemos que não sabemos nada e que, por isso, temos que seguir nossa jornada.

Fica o convite para desfrutar da conquista do objetivo realizado, mas já esperando partir em breve para a nova caminhada, o novo ciclo.

Para isso, proponho o seguinte exercício:

Pegue uma folha de papel e escreva nela todos os seus sonhos, metas e objetivos. Escreva com o máximo de detalhes possível. Visualize tudo o que conseguir. Em seguida, categorize em pessoal, profissional, relacionamento e qualidade de vida. Depois, categorize em curto prazo (1 a 3 anos), médio prazo (3 a 5 anos) e longo prazo (5 a 20 anos).

Esse exercício ajudará a estabelecer seus próximos caminhos rumo aos seus objetivos e a sua evolução.

Aguardo você para conhecer e encerrarmos essa jornada falando mais sobre o Louco. Até lá!

Confira também: