por Juliane Rodrigues

Como agradar cada signo no Dia dos Namorados

Áries

Programa: O ariano gosta de viver intensamente, que tal surpreendê-lo? Pular de paraquedas, fazer uma trilha. Para aqueles mais intelectuais, um local que estimule debate: Palestras, teatro ou cinema. Um sarau ou um café podem estar na lista dos programas possíveis, se o microfone for aberto eles podem até dar o ar da graça no palco. 
Presente: Aulas de algum esporte de aventura. O livro que ele(a) tanto quer.

Touro

Programa: Coloque sua melhor roupa (pois o taurino é de reparar). Convide-o para um restaurante, esse é um dos seus programas favoritos. Para os mais intelectuais, uma visita a galeria de arte ou um café. Pessoas desse signo costumam ter um gosto mais refinado. 
Presente: Organize um piquenique romântico, ou um passeio no parque, leve chocolates e um bom vinho.

Gêmeos

Programa: Vá a uma exposição de arte, circo ou tudo que o surpreenda! Geminianos gostam de coisas deslumbrantes. Ousados, agitados e alegres, nada tão convencional vai chamar tanta atenção deles.  
Presente: Um stand-up, um filme de humor ou um parque de diversões.

Câncer

Programa: Cancerianos gostam de se aventurar e descobrir coisas. Um antiquário, um passeio de moto. Velejar ou até mesmo curtir uma praia. Exposições, uma noite temática. 
Presente: Qualquer coisa exótica e pessoal, vai chamar atenção. Preparar uma noite romântica em casa é uma boa pedida.

Leão

Programa: Românticos incorrigíveis, os leoninos adoram exibir que estão apaixonados. Nada melhor que um passeio romântico ou comprar ingressos para algum musical. Parques de diversões entusiasma qualquer nativo deste signo. Com certeza, seu acompanhante leonino será o primeiro na fila da montanha russa.
Presente: Uma massagem, uma aula de dança.

Virgem

Programa: Um show de rock no parque pode agradar, desde que o parceiro lhe proporcione o conforto adequado. Como os virginianos costumam ser caseiros, até uma sessão pipoca e uma tarde no sofá será bem vinda.
Presente: Uma noite de gala, teatro ou concerto.

Libra

Programa: Um jantar em um restaurante chique, caminhar na praia ou no parque, uma viagem romântica. Tudo isso está na lista dos librianos. Deixe que ele compartilhe suas histórias de infância e se surpreenda com sua companhia. 
Presente: Livros, ir a um restaurante simples e encantador

Escorpião

Programa:  Escorpianos amam curtir seus programas favoritos. Seja seu restaurante favorito, o seu bar favorito ou, o seu clube favorito. Por ser um signo de água, restaurantes e ambientes com vista para um lago/mar irão agradar.
Presente: Abuse no romance! Uma carta, um jantar.

Sagitário

Programa: Sagitarianos amam aventura. Algum local étnico, com música ao vivo e pista de dança. Encontros ao ar livre ou acampar. Tudo isso chama muito atenção dos nativos desse signo. Ah, outra coisa que eles amam é cantar, seja em casa, ou em um karaokê.
Presente: Filmes, livros e uma viagem. 

Capricórnio

Programa: Caminhar na montanha, um passeio de bicicleta, ou ainda uma escalada, eles adoram aventura. Mas planeje muito bem, pois capricornianos odeiam imprevistos, tudo tem que seguir uma rotina. E prepare o bolso, nada de economizar com os preparativos e conforto!
Presente: Seja original, dê um presente feito a mão ou uma coletânea. 

Aquário

Programa: Aquarianos são muito divertidos, assim um filme de comédia, ou um stand-up irá encantar o nativo desse signo. Explore, eles amam conhecer museus, exposições e até mesmo viajar. 
Presente: Aquarianos são práticos, dão detalhadamente dicas do que você precisa comprar. Roupas, sapatos, livros. Pense!

Peixes

Programa: Uma degustação de vinhos pode se tornar uma ótima pedida para os nativos deste signo, mas cuidado com o exagero! Piscianos amam lojas de antiguidades, jantares românticos e até lugares mais exóticos.
Presente: Algo que sirva para sua organização, como uma agenda ou uma caixa decorada a mão.

Juliane Rodrigues

+ artigos

Escritora de devaneios, aspirante a roteirista. Wicca. Apaixonada por cinema, história, filosofia, psicologia e astrologia. Produtora audiovisual. Redatora de cultura pop e cinema no site Proibidoler.com.