por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um sagitariano

Ele é sagitariano e se tem uma coisa que não sabe, é ficar parado. Ele está sempre correndo, tem uma estrada para pegar, um horizonte novo para alcançar, uma aventura para viver. Junto a ele nunca existe tédio, mas você vai precisar de doses extras de energia para acompanhar o ritmo. Ainda bem que o sorriso dele é como sol: capaz de afastar todo o cansaço de quem se vira para olhá-lo.

Ele adora conversar e, quando vê, passou horas falando sem parar. Sobre qual assunto? Todos. Por que se restringir a um só tema quando existe tanta coisa no mundo para se debater?  O sagitariano gosta de aprender e explorar, de tudo um pouco, ele sempre vai atrás. É assim que ele expande seus horizontes e é assim que acha que todo mundo deveria fazer também. Com tanto papo ele, às vezes, perde a noção - tato não é o seu forte - mas basta dar um toque, que as desculpas dele serão sinceras. Ele nunca tem intenção de causar mal!

Você nunca verá o sagitariano começando uma briga. Para que usar violência se você pode derrubar os outros com palavras? Ele é o engraçado da turma, o que faz piada em frente aos inimigos (não que o sagitariano tenha muitos inimigos), mas ele nunca foge do perigo se a situação pedir valentia. Ele é sorriso que guarda um espírito forte! Gosta que confiem nele, mas quer ser tão independente que nunca pede ajuda, ele acredita que pode fazer tudo sozinho. Precisa que alguém o lembre que os seus amigos adorariam dar aquela mão, do mesmo jeito que ele faz pelos outros.

Romantismo não faz o seu estilo. Ele prefere não falar sobre os sentimentos, então não espere grandes declarações de amor, mas não imagine que ele vai ser frio ou distante. Nada disso, ele só prefere mais ações do que palavras. Vai te dar presentes e estar sempre lá por você. Vai te surpreender com beijos no meio dia e quando um “eu te amo” sair da sua boca, com certeza será inesperado. E por isso mesmo, muito mais especial.  

Ele é espontâneo, vai te convidar para acampar no meio do nada, no sábado de manhã e dizer que já está com a barraca no carro. Vai te mostrar um mundo todo assim, feito de liberdade e emoção. Ele foge de gente ciumenta e também não sente ciúmes. Tem verdade demais na vida dele para haver espaço para a desconfiança, e desapego demais para essas noções de que relacionamento é posse.

Nenhum sonho é impossível quando você sente a energia e o idealismo que ele tem. Ele é inquieto e otimista, acha o mundo inteiro lindo e tem planos para mudar o que está errado. Seus ideais são tão puros e sinceros quanto o seu sorriso! O sagitariano vai te envolver na aventura da sua vida e, ao lado dele, você nunca vai se arrepender de ter embarcado.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.