por Equipe Horóscopo Virtual

Astrologia da traição

Muitas pessoas perguntam se existe algum signo que trai mais que os outros. E a resposta é não. Para entender completamente a personalidade de uma pessoa, devemos analisar o mapa astral dela de uma forma geral, que é composto por diversos planetas, cada um deles em um signo diferente e fazendo angulações entre eles. E, para saber mais sobre relacionamentos e casos amorosos, deve-se analisar principalmente o posicionamento dos planetas Vênus e Marte. Portanto, essas coisas não tem uma resposta pronta. Cada pessoa é única e nunca podemos achar que, só porque, por exemplo, alguém foi traído por uma pessoa de gêmeos, quer dizer que pessoas de gêmeos tenham mais tendência a trair.

O que podemos falar um pouco é sobre os esterótipos de cada signo e o que poderiam incentivar a traição para cada um deles. Mas lembre-se: são esterótipos baseados no signo solar e não devem ser levados ao pé da letra. Pois, se você quer saber se uma pessoa trai ou não, a melhor forma é sempre conhecer a pessoa a fundo e não ficar preso a análises superficiais.

Áries

Pessoas com muita energia desse signo costumam ser impulsivas e agitadas. Se um relacionamento ficar muito parado e monótono, o ariano pode começar a se sentir inquieto e pode querer procurar pessoas mais ativas para se relacionar.

Touro

Taurinos valorizam muito o prazer e o companheirismo. Se você cuidar bem de um taurino e deixar ele levar uma vida confortável e prazerosa, não tem com o que se preocupar. Mas, caso contrário, ele pode querer procurar prazer em outros lugares se não tiver isso no relacionamento atual dele.

Gêmeos

Geminianos tem a mente ágil e gostam de sempre serem estimulados mentalmente. Portanto, ter um relacionamento com bastante conversa é muito importante para eles. O que pode estimular uma pessoa desse signo a trair é a busca por diversidade e estímulos novos na vida dela.

Câncer

Cancerianos são bem emotivos e precisam constantemente se sentirem amados. Se ficarem inseguros pela falta de demonstração de amor que o parceiro dá para eles, pode sentir vontade de buscar outras pessoas que saciem essa necessidade de amor e carinho constantes.

Leão

Leoninos gostam de se sentir como o centro das atenções e gostam de ser paparicados e valorizados, inclusive sexualmente. O que pode incentivar pessoas de Leão a trair é a vontade de ganhar a atenção de outras pessoas, principalmente se forem mais novas e atraentes.

Virgem

Virginianos costumam ser bem fiéis, mas a natureza crítica deles pode ser um problema às vezes. Se ele se sentir acuado no relacionamento e achar que não está sendo valorizado, ele pode começar a criticar a parceira e procurar a confiança que ele precisa em outra pessoa.

Libra

Librianos, de uma forma geral, também são bem fiéis, mas costumam ter uma vida social agitada. O que pode levar a alguns flertes e, se a pessoa estiver insatisfeita no relacionamento, ela sentirá atração por outras pessoas. Procure ser sempre amável e justo com um libriano que ele não sentirá a necessidade de traição.

Escorpião

Escorpianos são intensos por natureza e isso também é verdadeiro no sexo. Se você quer manter um escorpiano fiel, não tenha vergonha de ter uma vida sexual agitada e intensa, caso contrário ele pode procurar isso em outras pessoas.

Sagitário

Sagitarianos gostam de aventuras e não costumam se comprometer em um relacionamento sério tão cedo. Mas, caso ele esteja em um relacionamento e esteja entediado, isso pode estimular ele a procurar aventuras com outra pessoa.

Capricórnio

Esse é um dos signos mais fiéis do zodíaco e, se ele tiver respeito e admiração no relacionamento, ele não vai sentir vontade de trair. Caso ele não tenha isso, talvez ele até mesmo termine o relacionamento antes de se envolver com outra pessoa.

Aquário

Aquarianos não costumam se comprometer tão cedo em um relacionamento. São pessoas com o espírito livre e gostam de ser criativos em tudo. Mantenha um relacionamento criativo e justo com uma pessoa de Aquário que ela vai valorizar bastante a fidelidade. Não limite a liberdade dele, pois isso vai fazer ele se afastar e procurar a felicidade com outras pessoas, principalmente em casos amorosos com pessoas que tem amizade.

Peixes

O sensível e emotivo pisciano pode sentir vontade de trair quando ele percebe que o relacionamento não é o conto de fadas que ele tinha imaginado. Porém, mantenha o relacionamento com a magia de um amor juvenil que ele nem pensará em outra pessoa.


Escrito por Ricardo Sturk.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.