por Equipe Horóscopo Virtual

Os ciclos da lua influenciam a sua vida

Lua nova

Um momento de decisões sobre relacionamentos ou sobre o seu trabalho. Uma fase para se autoanalisar e para pensar sobre alguma situação que ficou pendente em sua vida. É ideal trabalhar em grupo, pensar em conjunto, pesquisar sobre algo de seu interesse. Hora de planejar-se para conseguir criar uma estratégia ou um plano de ação, porém, mantê-los ocultos, pois os segredos são bem preservados nessa fase. É uma fase ideal para mudanças, principalmente em relação a cabelos, tintura, reflexos e permanentes, são bem-vindos.

Lua Crescente

Fase adequada para ser diferente. Isso inclui começar algo novo, cursos, escrever, empreendimentos, fase para aproveitar tudo aquilo que você sempre quis experimentar, pode ser até mesmo começar a pensar diferente. Na Lua Crescente, o crescimento é ativado, podendo influenciar no seu corte de cabelo e também em tratamento de acupuntura. Nessa fase, não é recomendado ter mudanças alimentares muito bruscas.

Lua Cheia

Agora, chegou o momento de resolver todos aqueles problemas familiares ou amorosos que ficaram pendentes em algum momento de sua vida. Hora de se empenhar em coisas difíceis, podendo ser mudar de emprego ou de residência. Tome cuidado com o que você diz, nessa fase, nada ficará guardado ou escondido, comentários a cerca do seu nome poderão vir a existir. Hidratações de pele e corte de cabelo para ganhar volume, também são recomendados. Essa é a hora da colheita de frutos e plantas medicinais, porém, não é aconselhável a realização de cirurgias abertas.

Lua Minguante

Essa é a hora da limpeza, seja ela espiritual ou material. Fazer aquela faxina no guarda-roupa, na casa, terminar tarefas pendentes, melhorar o círculo social, estando com amigos e famílias, principalmente filhos, caso você tenha. É a hora de fazer mudanças na alimentação, como regime. Cirurgias e tratamentos de saúde podem ser realizados por agora. Para que os seus fios de cabelos fiquem ainda mais fortes, um corte antiqueda é indicado. Esse não é o momento de tratamentos de acupuntura. Leia também: De olho na lua: entenda o ciclo lunar


Escrito por: Roberta Torres 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.