por Regine Luise

O círculo vicioso da paquera em redes sociais

Oi, boa noite! Prazer em conhecer você. Eu moro perto; tenho tantos anos; torço para o palmeiras, mas não sou fanático; tenho vários amigos, mas sei conciliar o tempo; estou numa fase de encontrar alguém especial e acho que nós dois combinamos muito; a gente podia sair qualquer hora dessas, deixa que eu passo na sua casa, você escolhe o local, eu pago a conta; aceita esse chocolate; o filme foi bom, agora podemos comer algo, escolhe você o restaurante, qualquer coisa está bom; fiquei com seu cheiro em mim, acho que temos química, gostei de você, vamos sair outras vezes, eu te ligo, te mando mensagem no whats, faço ligação por vídeo no facebook; acordei lembrando do nosso beijo esses dias, me deu saudade; acho que estou cansado de ficar sozinho, talvez você queira tentar algo mais sério se tudo der certo entre nós; posso pedir sua mão para o seu pai, minha mãe vai adorar conhecer você.

Podemos fazer uma viagem quando completarmos um ano de namoro; gostei do seu casal de amigos, vamos marcar “rolês” de casais outras vezes; sinto sua falta quando está longe, não vejo a hora de te ver no final de semana, reservei um passeio lindo para a gente; nossa você demora tanto para se arrumar; acho que devíamos dividir as contas de vez em quando; piquenique no parque hoje não, domingo é dia de futebol com a galera, cineminha à noite hoje não vai rolar, fiquei de consolar um amigo que terminou com a namorada.

Apresentar você para a minha família, acho que é muito cedo para isso, deixa rolar que é melhor; você podia pintar a unha de outra cor, essa não fica muito boa; não gosto quando fala alto e daqueles seus amigos sempre te chamando para sair; acho que poderíamos ir para algum lugar mais reservado se é que me entende, mas prometo que serei um perfeito cavalheiro; desculpa ter saído de manhã sem avisar, minha avó estava doente, tive que correr para ajudá-la; claro que gosto de você, mas estou em semana de provas, não rola da gente se ver.

Me desculpa por todos os erros cometidos, me dá uma segunda chance, gosto tanto de você; você está linda, adoro seu cheiro e o brilho dos seus olhos; quando a gente namorar, colocamos as fotos no facebook, te dou uma aliança, te levo na minha casa; vamos jantar hoje à noite, deixa que eu pago a conta, depois vamos assistir aquele romance que você adora; estou cansado de ver sempre romance, queria um filme de ação para variar; já falei que está cedo para namorar, depois falamos disso, vamos curtir; não li o texto que me mandou porque não tive tempo, mas prometo que leio; prometo que faço; prometo que quero; só esqueci de prometer não enganar mais, nem eu mesmo, nem os outros, prometo qualquer hora dessas ouvir os conselhos dos meus pais, prometo qualquer hora dessas, não convidar todas as meninas da internet para sair, prometo que qualquer hora dessas vou dar um jeito na minha vida, me apaixonar e até ter um relacionamento sério, mas enquanto isso não acontece, eu prometo que você terá a melhor noite da sua vida e vai pedir mais - e então, me passa seu telefone? 

Regine Luise

+ artigos

Jornalista, poeta e romântica nas horas vagas. Regine Luise ama, doa, sonha, dramatiza, sorri, chora e escreve. Não necessariamente nessa ordem.