por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que você aprende namorando um virginiano

O aspecto principal de um namoro bem-sucedido é a paciência e a dedicação de cada um, isso vale para qualquer signo e qualquer pessoa.

Virginianos são excelentes parceiros e amantes. Românticos e objetivos, raramente deixam uma pessoa escapar de suas vidas. Alguns de seus hábitos podem até incomodar você, mas saber lidar com isso é fundamental para que a sua relação funcione.

Para facilitar as coisas, separamos algumas vantagens e desvantagens de namorar um virginiano. Confira e se apaixone por completo!

Ser uma pessoa organizada

Eles são organizados e nada pode mudar isso. Ordem e limpeza são duas coisas que todo virginiano preza. Não ouse deixar sujeiras espalhadas ou escondidas debaixo do tapete, eles se sentirão desconfortáveis e irritados com essa postura. Por mais difícil que seja lidar com essas manias, é importante aprender com eles a como se organizar.

Lidar melhor com a sensibilidade

Quando se trata de sentimentos, virginianos são extremamente sensíveis e é preciso ter muita paciência e tato para não os machucar. Eles precisam ser ouvidos, querem sentir o que você sente, precisam expressar seus sentimentos a qualquer custo e algumas vezes explodem por conta disso.

Falar abertamente

Nada de enrolação! Se você quer fazer um virginiano perder a paciência, basta prolongar um assunto. Eles são diretos em suas emoções, adoram boa comunicação e não toleram nenhum tipo de omissão. 

Respeitar o espaço alheio

Com virginiano não tem essa história de carne e unha, eles gostam demais da individualidade e prezam por ela. Quando eles se permitem sair da concha, é pura diversão. Mas, até isso acontecer, você terá que respeitar suas vontades e sua sede de silêncio.

Valorizar a reciprocidade

Virginianos cuidam de si como cuidam dos outros. Sempre muito atenciosos, eles se doam e esperam receber o mesmo das pessoas. Não vacile!

Acreditar na intuição

Virginiano que se preze sente o cheiro de coisa errada no ar. Não adianta esconder nem tentar disfarçar. A intuição dele é poderosíssima e ele sabem exatamente o que está acontecendo, mesmo sem você falar nada. Seja franco e faça-o se sentir confortável ao seu lado.

Determinação é o segredo do sucesso

Determinados e incansáveis, virginianos são muito orgulhosos de seu trabalho e levam o lado profissional muito a sério. Mas não é só isso. Tudo que começam, eles terminam. Torça para o relacionamento não ser alvo disso e seja uma pessoa bem direta!

Apoio é a base de tudo

Um virginiano vai te apoiar em qualquer situação e precisa que você seja um suporte também. O padrão de vida elevado e ambicioso faz dele uma pessoa inspiradora que estará sempre lá para te apoiar.

Não o force a nada

Se tem uma coisa que o virginiano odeia é se sentir pressionado. Se você quer ganhar o respeito e a confiança dele, é preciso amá-lo incondicionalmente e permitir que ele faça o que quer.

Não se ofenda por tudo

O jeito direto do virginiano pode ser interpretado como grosseria. Permita que ele tenha tempo de te conhecer e se abrir. Quando conectados, eles raramente são analíticos. Caso isso demore, não suponha de maneira alguma que ele não te ama. Ele leva mesmo algum tempo para se conectar.


Artigo escrito por Juliane Rodrigues da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.