por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com o coração partido

Términos de relacionamento quase sempre deixam alguém com o coração partido. E, nessa hora, cada um reage de um jeito. Há quem chore, quem sofra calado, quem dê a volta por cima em pouco tempo. A influência do zodíaco pode explicar cada uma essas reações.

 
 

Áries

Quando o baque da separação bater eles vão chorar. Mas isso não dura nem um dia. Arianos detestam ficar tristes,sempre têm mil ideias do que fazer para curtir a solteirice e superar o término. Em pouco tempo já estarão de coração aberto para tudo.

 
     
 

Touro

O que mais os incomoda é ter perdido a segurança e estabilidade do relacionamento. Taurinos são possessivos e podem se sentir traídos, mas vão sofrer calados. Para superar não podem se entregar a raiva e precisam se dedicar a outro projeto que os distraía.

 
     
 

Gêmeos

O geminiano pode chorar, ficar bem, encarar o término como um tempo ou como uma oportunidade de renovar a vida, tudo em um só dia. De qualquer forma, seu sofrimento não durará muito. Para ele, a vida é feita de mudanças e é melhor aceitá-las.

 
     
 

Câncer

O canceriano vai demorar para superar o término. Vai chorar, tentar dar mais uma chance para a relação. Afinal, é tão apegado que sente como se houvesse perdido uma parte de si. Mas quando der a volta por cima, será com tudo e terá só alegria.

 
     
 

Leão

O mundo gira ao redor do leonino, então seu maior problema após a separação será o ego ferido. Por medo de ser machucar, ele vai demorar para se entregar a uma nova relação, mas sua vontade de sair por cima vai lhe dar forças para esquecer o coração partido.

 
     
 

Virgem

Virginianos são a praticidade em pessoa, vão engolir o choro e se dedicarão a seus muitos projetos para esquecer o término. Mas podem esquecer que não há problema em sofrer, por isso é importante que se lembrem de ter um momento só para si, para poderem abrir o coração.

 
     
 

Libra

Sempre apaixonados, vão dar chance a uma reconciliação ou ficar inseguros com seu novo status de solteiro. Mas isto dura pouco. Como sua vida social não para, logo estarão saindo com os amigos, se divertindo e abrindo o coração para um novo amor.

 
     
 

Escorpião

Assim como são intensos no amor, os escorpianos são intensos na raiva. Após o fim de um relacionamento podem até ter pensamentos vingativos, mas eles sabem como ninguém que a vida é feita de mudanças. Assim que aceitam isso, ficam prontos para ir em busca de um novo amor.

 
     

 

Sagitário

Sagitarianos encaram uma separação bem como ninguém. Não tem tempo para sofrer com o coração partido porque já embarcaram numa nova viagem e estão em busca de algo novo. Também são os mais propensos a se tornarem amigos do ex.

 
     
 

Capricórnio

Os capricornianos  irão ver o término de maneira calma, e até fria, sem se entregarem ao choro. Mas também não tentarão se enganar dizendo que estão bem. Vão cair no trabalho, aceitar que o mundo segue girando e pouco a pouco, superarão a dor, sem dramas.

 
     
 

Aquário

O aquariano vai esperar que o mundo se adapte a sua nova condição de solteiro. Ele não quer sofrer, mas também não quer lidar com a dor. O que não causa maiores problemas, já que vive de olho no futuro, sem perceber, o aquariano acabará superando o término e já estará marcando festas.

     
 

Peixes

Os piscianos vão sofrer e sumir do mundo por um tempo, preferindo viver em sonhos do que encarar a dureza da vida real. Mas essa tristeza não dura muito, já que eles estão sempre cercados de amigos. E nunca recusam uma ajuda para darem a volta por cima.

 
     

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.