por Cristina Longhi

Como se comunicar com o seu Anjo da Guarda

Muita gente imagina que os anjos não estão disponíveis para nos ajudar diariamente e por isso nem tentam fazer contato. Outras pessoas aprenderam que os anjos não devem ser incomodados com coisas que não sejam importantes ou sagradas e por isso também não tentam o contato.

Mas a verdade é que os anjos estão sempre dispostos a nos ajudar, principalmente o nosso anjo da guarda. Quando nascemos ganhamos um anjo da guarda que ficará bem juntinho 24 horas por dia. Até mais ou menos oito anos, os anjos da guarda nos protegem meio que automaticamente, principalmente de inimigos de vidas passadas.

Mas depois que crescemos precisamos pedir para obter esta ajuda porque eles respeitam nosso livre arbítrio, ou seja, respeitam o nosso desejo de querer ou não ajuda, ou de querer ou não que nossa vida seja facilitada.

Obter ajuda desses seres angelicais é muito mais fácil do que você imagina porque os anjos não precisam de nada de nós, então a primeira coisa que precisa saber é que precisa ter esta intenção. Existem diversas formas de fazer este contato, a grande questão é que você vai precisar treinar uma forma de entender o que é ensinado ou passado como mensagem.

Existem diversas formas que eles usam para se comunicar com a gente e as mais comuns são mensagens através de música, nuvens, moedas de 5 centavos, penas brancas soltas. Ou seja, se você perguntar algo ao seu anjo e achar um destes sinais significa que os anjos estão dispostos a te ajudar! Ou que estão te comunicando que estão ao seu lado ou mesmo dizendo a você que pode confiar, ou que a resposta é sim ao que perguntou.

Para fazer contato com seu anjo da guarda é bem simples. Basta pensar nele! Você pode fechar os olhos e pensar no seu anjo da guarda e então conversar mentalmente com ele. Se você for uma pessoa mais religiosa você pode acender uma vela e ficar alguns minutinhos concentrado pensando no seu anjo da guarda. Você pode pedir qualquer coisa, desde que não prejudique a si mesmo e aos outros. Você pode também dar um nome ao seu anjo da guarda, assim isso vai facilitar a intimidade de vocês.

É comum as pessoas pedirem para que o anjo da guarda mostre aquilo que a pessoa precisa saber ou entender ou pedirem para achar uma vaga no estacionamento, fazer o trânsito ir mais rápido ou conseguir um emprego. 

Tente! Vai se surpreender!

Cristina Longhi

+ artigos

Terapeuta especialista em Regressão, Hipnose e PNL. Além de comunicadora da Rádio Mundial.