por Vera Caballero

Cuidado! Ataque de nervos pode afetar energia da casa

Na sua casa ou trabalho as pessoas andam estressadas ou agitadas? Cuidado há um Astral de Nervosismo do ar afetando a todos e os ambientes.

E, se você anda nervoso, agitado, estressado, brigando com todo mundo, um verdadeiro barril de pólvora pronto para explodir, tome muito cuidado, pois além de fazer mal para sua saúde, esta bomba que você carrega, pode fazer mal para a energia de sua casa ou empresa.

Ou seja, você pode ser a causa do astral nervosinho nos ambientes.

Para entender o que ocorre, vamos ler o relato desta leitora:

Em minha casa, só moram eu e meu marido. Ficamos fora o dia todo, mas é impressionante a quantidade de lâmpadas queimadas. Estamos sempre com problema de aparelhos quebrados: o portão eletrônico pifou, o telefone sem fio ficou sem bateria. Que raios de energia negativa está ocorrendo conosco? Neuza.

Neuza, minha primeira recomendação é que você mande verificar como está a fiação elétrica de sua casa, para ver se seu problema não começa aí. 

Mas, seu caso é forte sinal de que vocês estão passando, ou passaram, por problemas emocionais muito fortes. Um de vocês (se não os dois) é muito nervoso e agitado. Tudo isto, e um pouco mais, deixa os ambientes da casa agitados e acelerados também.

A energia do ambiente se altera demais de acordo com a tensão e o mau humor das pessoas. Esta situação é mais comum do que a maioria das pessoas imagina.

Este tipo de energia faz um estrago danado e gera um ciclo. Quanto mais carregado estiver o ambiente, mais estressadas ficarão as pessoas que convivem nesse espaço, e isso afeta também os aparelhos eletrônicos.

Acontece dessa forma: quando uma pessoa muito nervosa fica por muito tempo num ambiente, irá contaminar negativamente tal cômodo e essa energia passa para a fiação elétrica. Os aparelhos conectados a esta fiação, que são também muito sensíveis, recebem uma sobrecarga de energia e, por isso, quebram, queimam, simplesmente param de funcionar.

A solução é bem complicada ou bem simples. Acalme-se, relaxe, desacelere. Evite tocar em aparelhos eletrônicos quando estiver muito nervoso. Encoste suas mãos num muro ou abrace uma árvore. Assim irá descarregar por meio de um fio terra. Uma boa purificação energética também ajuda. Ela irá manter o local mais sereno, ajudando na tranqüilidade necessária.

Última recomendação: uma análise do feng shui da casa é sempre interessante, para detectar possíveis problemas de energia no local, que causam aumento da irritabilidade ou péssimas noites de sono.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br