por Vera Caballero

Cuidado com o negativismo dentro de casa ou no trabalho

Você já ouviu falar de memória de parede? É bom você saber para sua saúde energética. Dá mesmo forma que tudo o que você faz, pensa e fala fica registrado na sua mente como “memórias”, memória de paredes é tudo o que ocorre dentro de uma residência e/ou empresa e que fica registrado nas paredes do ambiente ou impregnado até nos móveis e objetos.
 
Tudo o que você fala, pensa ou faz emite uma energia. Esta energia ficará como uma cópia arquivada na sua memória pessoal e o outro arquivo irá para as paredes. Por isto que há muitas pessoas sensíveis que conseguem sentir estas energias vividas no passado e que estão impregnadas no imóvel.

E por que as paredes registram tudo? Segundo a Geobiologia, as matérias primas usadas na construção de paredes, no caso cimento, areia e tijolos, ­ são formados de microssais e minerais que absorvem as vibrações emitidas naquele ambiente, formando um campo de ondas eletromagnéticas. Este é o mesmo processo pelo qual o cristal de quartzo é programado para fazer funcionar os relógios. O quarto e um ótimo condutor de energias e ótimo material para armazenar memórias dos moradores. Cuidado com o que anda falando e pensando.

Como a memória de parede é uma energia viva existente nos ambientes, ela emite esta energia e interagi com os moradores, também os influenciando. Afinal memórias de paredes são boas ou ruins para as pessoas? Diria de neutra a péssima, dependendo do que aconteceu na casa e com seus moradores.

Um ambiente que tem memória de parede na classificação neutra, significa que tudo que ocorreu com os moradores neste imóvel e ficou registrado nas paredes não causará malefícios aos moradores atuais e aos próximos. É uma energia bem calma e que não afeta, com muita força, os moradores antigos e novos. Há casos de novos moradores que sentem-se estranhos na nova casa. Uma boa reforma de resolver o problema é fazer uma limpeza energética.

Já um ambiente ou imóvel que tem a classificação ruim ou péssima, significa que a energia da memória de parede que existente é muito pesada e afetará negativamente a energia dos moradores. Isto ocorre quando os moradores têm atitudes, pensamentos e falas negativas. Também causam memórias negativas brigas, reclamações, fofocas, inveja, intrigas e até uso de magias para o mau.

Quanto mais a pessoa for negativa e fizer maldade, mais o ambiente ficará nocivo e influenciará desfavoravelmente os moradores.
Em geral as pessoas que estão nestes ambientes impregnados com más energias, sentem dores pelo corpo, peso nas costas e ombros, dorme mal, tem muita irritabilidade e estão sempre de mau humor.

Então preste atenção nesta informação: Vigie seus pensamentos e falas. Não fique emitindo péssimas energias. Evite pensamentos negativos.

Lembre-se desta frase:

Orai e vigia seus pensamentos.
 

Isso evitará grandes problemas à você e aos outros moradores. E o que fazer para eliminar estas más energias da memória de parede? Este será o tema do próximo artigo.

Caso deseje saber mais sobre o assunto entre em contato pelo meu e-mail: fvct@uol.com.br

Sucesso!

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br