por Equipe Horóscopo Virtual

De qual árvore você caiu?

Você sabia que a data do seu nascimento é responsável pela árvore que o influencia? Isso mesmo, a partir da data do seu aniversário é possível identificar qual árvore interfere na sua personalidade, nas principais características do seu perfil, pessoal e profissional.

Cada árvore é responsável por influências e diferentes características da nossa personalidade. A árvore do seu nascimento é capaz de identificar traços de sua personalidade, habilidade, gostos e o que o futuro relacionado aos astros reserva para você.

Mas como identificar a árvore de cada um? A árvore pode ser identificada através da data do seu nascimento. Com o dia e o mês do seu nascimento é possível identificar qual árvore influi na sua personalidade.

Confira abaixo a lista com as árvores relacionadas a influência de cada período.

Macieira (23 de dezembro a 18 de janeiro)

O amor e o carisma são características marcantes nos nascidos durante este período. Os caídos desta árvore costumam ser pessoas aventureiras. Outro ponto marcante é o fato de valorizarem muito a imaginação, essa árvore incentiva e influencia muito a criatividade.

Cipreste (19 de janeiro a 23 de fevereiro)

Muito alegres e sempre bem humorados, os nascidos nesse período odeiam solidão. Apesar do temperamento explosivo e da inquietude, costumam ser pessoas bastante despreocupadas. Os caídos dessa árvore adoram ter as pessoas queridas a sua volta. 

Cedro (24 de fevereiro a 18 de março)

Os nascidos nesse período adoram luxo. Valorizam muito a aparência e tendem a ser um pouco arrogantes e até mesmo esnobes. Com um otimismo acima do habitual costumam ser pessoas bastante positivas e verdadeiras. 

Chorão (19 de março a 05 de abril)

Os nascidos nesse período adoram viajar. Muito sonhadores, caprichosos e inquietos, os caídos dessa árvore são pessoas facilmente influenciáveis. Outra importante característica dessas pessoas é que se dedicam intensamente a paixões e amizades. 

Álamo (06 de abril a 14 de maio)

Incertos e desconfiados, os caídos dessa árvore não costumam confiar muito nos outros e nem em si mesmo. Muito seletivo, os nascidos nesse período geralmente se tornam pessoas solitárias, devido a isso costumam valorizar muito o companheirismo.

Carpe (15 de maio a 13 de junho)

Os nascidos nesse período costumam ser bastante ligados à qualidade de vida e ao bem-estar físico. O bom gosto e a valorização de suas próprias qualidades, às vezes, os torna um pouco egoístas. Os caídos desta árvore costumam ser muito disciplinados em sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Olmo (14 de junho a 25 de julho)

Os caídos dessa árvore são extremamente sentimentais. Por se apegarem fácil a pessoas e situações tendem a não perdoar os erros e falhas com facilidade. Muito generosos e donos de um bom coração, os nascidos nesse período valorizam o bom humor e os pensamentos positivos. 

Abedul (26 de julho a 13 de agosto)

Muito amigáveis, os nascidos nesse período valorizam a presença da família e dos amigos. Não são admiradores do luxo e da ambição, os caídos dessa árvore valorizam o simples e não gostam de excessos. 

Limoeiro (14 de agosto a 22 de setembro)

Com um talento nato para agregar pessoas, os nascidos nesse período são capazes de grandes e intensos sacrifícios para agradar amigos e pessoas a sua volta. Outra importante característica dos caídos dessa árvore é o fato de serem pessoas bastante zelosas e extremamente leais.

Árvore de Maple - 23 de setembro a 23 de outubro

Cheios de imaginação e originalidade, os caídos dessa árvore são pessoas que estão sempre em busca de novas experiências. Às vezes com uma personalidade um pouco nervosa, os nascidos nesse período possuem boa memória. Muito comprometidos com seus compromissos, gostam de inovar e impressionar. 

Nogal (24 de outubro a 11 de novembro)

Cheio de contrastes os nascidos nesse período conseguem ser carinhosos e egoístas ao mesmo tempo. Espontâneos e inesperados, costumam também ser bastante inflexíveis. Mas apesar desses contrastes são pessoas que valorizam o zelo, mas não querem se comprometer.

Fresno (12 de novembro a 22 de dezembro)

Impulsivos e exigentes, os nascidos nesse período costumam ser pessoas bastante atrativas e com uma magnitude fora do comum. Outra importante característica é o fato de serem pessoas bastante ambiciosas e inteligentes. Racionais, sempre deixam que o cérebro comande o coração.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.