por Alana Morgana

Desgosto

Abençoadas sejamos Filhas e Filhos da Terra!

Estava tristíssima esses dias por não ter conseguido o meu intento. Não conseguia aceitar que não estava mais conseguindo realizar um experimento mágico que outrora o fazia sempre, mas agora a minha egrégora não queria mais que o fizesse. Fiquei arrasada. Não quis ter aceitação. Foi horrível para mim! Mas por quê? Pensei: “por que não posso mais fazê-lo se outrora o fazia e conseguia mais rapidamente esses feitiços?”.

Dormi e por duas noites fiquei chorosa, magoada e triste. Até que acordei um dia, (não havia sonhado como sempre) e com uma resposta, afinal, o meu guardião (anjo da guarda) me havia respondido, já que ele é a ponte entre nós e os Deuses. “Aquele período destas magias passou para você, pode trabalhar com outras mais simples e também rápidas! Não se desgoste por isso! O que está acontecendo é que você pensa que só com muita elaboração e gastos vai conseguir.Os seres que você trabalhou se manifestam de outra maneira. Eles estão cansados das pessoas do mundo atual. Eles não estão respondendo mais! Que adianta trabalhar para pessoas que não respeitam mais a Mãe Terra? Se pensa que a maioria dos Bruxos e magistas conquistam as coisas como no passado, utilizando feitiços fora da ordem natural estão conseguindo? Não estão ou se conseguem, sofrem perigosas consequências! Siga nossos ensinamentos!” E assim foi.

Refleti, refleti e vi que era verdade. Desde quando uma filha da Deusa, com um Guardião como o meu haveria de dizer algo errado e ruim para mim? Assim fiz. Fiquei muito feliz de entender. Deixei o desgosto para lá e mudei o feitiço da cliente para outro e deu tudo certo!

Pois é, muitas vezes não aceitamos outras situações na vida, porque não é mais necessário ou pode nos prejudicar. Então, sejamos humildes e aceitemos!

Feitiço para Retirada de Mágoas

  • Coloque uma vela branca para seu guardião e uma preta para dissipação da mágoa.
  • Ponha um refratário de vidro com água e coloque três colheres de água flor de laranjeira (comprada nas farmácias).
  • Escreva as suas mágoas em um papel de seda e vá colocando umas gotas de essência de baunilha e diga:

“Grande Deusa da Transformação, Grande Senhora da Evolução, retira essas mágoas de meu coração e traga-me a inspiração. Que eu saiba e entenda o que devo transformar e nada de mal me acontecerá e só a alegria irá ficar! Que Assim Seja e se faça Já!”

  • Depois deixe o papel se desfazer na água e jogue tudo em água corrente.

Boa Sorte!

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).