por Equipe Conversion

Destinos imperdíveis para cada signo

Aventureiro, pacato ou sonhador? Cada signo possui características que, além de interferir na forma de pensar e agir, também moldam a maneira de enxergar o mundo. Isso explica por que um pisciano olha um lugar místico com muito mais apreço do que um taurino, embora a paisagem para os dois seja espetacular (veja aqui os signos mais viajantes do zodíaco). Portanto, se você quer realizar a viagem dos sonhos, confira o que os astros indicam para você.


Áries
Energéticos e aventureiros, os arianos gostam de lugares cheios de opções de lazer, para que possam em cada dia de viagem fazer algo diferente. No Brasil, ótimas alternativas para esses nativos são: Bonito, no Mato Grosso do Sul, e Brotas, em São Paulo. Já fora daqui, os arianos podem apostar em Bariloche, na Argentina, em Sierra Nevada, na Espanha, e no Havaí, nos Estados Unidos.


Touro
O nativo do signo de Touro adora conforto e belas paisagens. Ou seja, é possível fazer um taurino feliz em um pequeno vilarejo ou em uma cidade grande, desde que a hospedagem seja aconchegante. Búzios, no Rio de Janeiro, a cearense Jericoacoara e Santorini, na Grécia, costumam encantar os taurinos.


Gêmeos
Altamente racionais, os geminianos apreciam muito o universo das artes e as culturas exóticas. Por isso uma viagem a um lugar completamente diverso do cotidiano e rico em cultura é perfeita para esse signo. Entre as cidades favoritas desses nativos estão: a mineira Ouro Preto, a peruana Machu Picchu e a francesa Annecy.


Câncer
Representados pelo elemento água, os nativos de Câncer gostam de lugares relacionados à emotividade e que possam ser visitados em família, pois adoram uma companhia. Cidades do interior, repletas de verde e ar puro conquistam qualquer canceriano. No Brasil, esses nativos podem desfrutar muito de Monte Verde, em Minas Gerais, e Gramado, no Rio Grande do Sul. No exterior, as cidades indicadas são Veneza, na Itália, e Munique, na Alemanha.


Leão
Apaixonados por paisagens luxuosas e encantadoras, os leoninos se sentem em casa quando viajam a cidade como Paris, na França, Los Angeles, nos Estados Unidos, e a inglesa Londres. Entre os destinos brasileiros que mais encantam leoninos estão: Maceió, no Alagoas, e a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.


Virgem
Discretos, seguros e organizados, os virginianos preferem lugares que funcionem perfeitamente e que tenham uma arquitetura singular. A mineira Tiradentes, a espanhola Barcelona e a holandesa Amsterdã são algumas das cidades queridinhas dos virginianos.


Libra
Os librianos são pessoas dotadas de muito sentimentalismo e sensibilidade. Por causa dessas características, a viagem perfeita para os librianos envolve belos locais que façam sua alma se elevar, como a pernambucana Fernando de Noronha, e Bora Bora, na Polinésia Francesa, além de místicas cidades da Índia.


Escorpião
Simbolizados pelo elemento água, Escorpião é um signo de personalidade forte e apaixonante. Por causa do seu elemento, os escorpianos adoram cidades litorâneas e também com cachoeiras. Vale a pena para esse nativo visitar a bela Florianópolis, em Santa Catarina, a venezuelana Gran Roque e Sicilia, na Itália.


Sagitário
Aventureiros e andarilhos por natureza, os sagitarianos gostam de lugares repletos de opções de lazer. O ideal é desembarcar em cidades nas quais sempre têm uma atividade interessante como São Paulo, Las Vegas (Estados Unidos), Ibiza (Espanha) e Sydney (Austrália).


Capricórnio
Focado e obstinado em todos os setores da vida, os capricornianos apreciam conhecer lugares ricos culturalmente e que carregam um grande valor para a humanidade. Ou seja, cidades com patrimônios históricos e história marcante são os destinos favoritos desses nativos. No Brasil, conhecer a baiana Salvador é uma boa dica. Já no exterior, ótimas opções são Atenas, na Grécia, e Jerusalém, em Israel.


Aquário
Movidos pela curiosidade e criatividade, os nativos de Aquário não querem ir a pontos turísticos muito conhecidos. Eles preferem descobrir cidades reservadas e, claro, muito bonitas. Para esse signo, encantam as falésias de Morro Branco, no Ceará, a charmosa São Francisco do Sul, em Santa Catarina. A pequena vila medieval Yvoire, na França, e as brancas casas de Alberobello, na Itália, são destinos internacionais interessantes aos aquarianos.


Peixes
Espirituais e enigmáticos, os piscianos são os que mais valorizam os mistérios da vida e as religiões. Por isso, lugares com belos templos e igrejas podem oferecer uma viagem edificante a esse nativo, como Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, a indiana Agra e ainda Quioto, no Japão.

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.