por Caroline Bespalec

Encontrei em você

Eu sempre quis um amor desses pra vida toda, desses que lemos nos livros e que começam com uma paixão avassaladora e, mesmo depois de muito tempo, o amor e a paixão ainda estão presentes. Desses que dão frio na barriga, suor nas mãos e que aceleram o coração.

Desde que te encontrei, ando com um sorriso no rosto e o coração mais feliz, uma alegria que nunca senti. Desde que te encontrei, tenho uma certeza que nunca tive antes, um sentimento de preenchimento, que deixa a minha alma completa.

É só chegar uma mensagem sua que o meu mundo para e um sorriso em meus lábios se forma. É só ouvir a voz e ter ver assim, sempre alegre e sorrindo pra mim, falando as palavras mais lindas, que o meu dia muda completamente.

Encontrei em você um refúgio para todos os sentimentos ruins que carregava dentro do meu coração.

Encontrei no seu abraço um aconchego que nunca tive antes. E vi nos seus olhos tudo o que você também via, o brilho de reciprocidade que jamais vi antes.

Também encontrei em você um motivo para acreditar em destino. Encontrei vários motivos para, finalmente, acreditar em amor. Você fez com que o resto do mundo ficasse desinteressante, apagou dos meus olhos e principalmente do coração qualquer vestígio de outras pessoas.

Em você eu encontrei um lugar para construir um futuro, para realizar os meus - ou melhor, os nossos - sonhos, superar os momentos difíceis e envelhecer ao lado. Encontrei tudo aquilo que precisava, tudo aquilo que me faltava, o que eu sempre quis e muito mais. Mais do que poderia pedir, mais do que poderia imaginar.

Existem alegrias que valem por todas as dores da vida. E você vale por todas as dores da vida passada, dessa vida e das futuras. 

Você chegou e ficou. E agora eu transbordo de amor e felicidade.

Caroline Bespalec

+ artigos

Uma jornalista, geminiana e que sempre muda de opinião. Gosta de moda, filmes e do inverno. Trocaria todas as conversas em redes sociais por encontros pessoais.