por Vera Caballero

Feng Shui: cuidado com o ladrão de energia na sua casa e trabalho

O que há em comum no ambiente de uma residência e de uma empresa? A Energia Chi que circula por estes ambientes de forma equilibrada, que deixam os locais mais energizados. E, qual é o ponto negativo comum nestes ambientes, que rouba a Energia Chi? Banheiros e lavabo, que são conhecidos como ladrão de energia vital. Quando a energia Chi, circulando pela casa, entra no banheiro, ela é sugada para fora da casa pelos ralos, vaso sanitário e canos de esgoto.

Para se ter uma ideia do grande problema que isto causa, basta analisar o roube de energia que ocorre na sua suíte. Suíte é composta por um quarto ligado a um banheiro privativo. Quando a porta do banheiro fica aberta, a Energia Chi que esta circulando no quarto, será sugada para o banheiro, desequilibrando a Energia deste quarto. Um ambiente em desequilíbrio, ira provocar danos a Energia da pessoa que ali ira dormir ou ficar, pois uma pessoa troca energia com ambiente que esta. A pessoa ira dormir mal, terá insônia, acordara cansado, indisposto e por ai vai. 

O mesmo vale para um quarto que fica na frente de um banheiro e, também ocorre com num escritório, aonde temos pessoas trabalhando. Se que a porta banheiro que fica com a porta aberta neste escritório, ira roubar energia deste ambiente, prejudicando rendimento do trabalho das pessoas e o bom humor. Na analise do Baguá - Mapa de Energias, de uma casa ou empresa, quando um Setor cai num banheiro, este Setor tem sua Energia afetada negativamente. No setor da riqueza temos fuga de dinheiro. No setor do Amor temos pessoas sozinhas ou casais em crise. No setor do trabalho, temos problemas na carreira.

Que estrago que um banheiro pode fazer. Mas, há soluções. Conheça as mais simples e aplique imediatamente:

- Mantenha a porta do banheiro sempre fechada. Assim evitará o roubo de energia dos cômodos vizinhos; - Mantenha os ralos do chão sempre cobertos; - Mantenha a tampa da privada sempre baixa na hora de dar a descarga; - Coloque muitas plantas naturais ou quadros de plantas; - Coloque muitas flores naturais, quadros de flores e motivos floridos; - Use na decoração e utensílios as cores: verde, amarelo, terracota e marrom.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br