por Giovanna Sapienza

Florais de Bach no caminho do autoconhecimento

Os florais de Bach são ferramentas fantásticas e muito eficientes. Podem ser usados no tratamento complementar de problemas emocionais, doenças crônicas, agudas, entre tantas outras. Além destas atuações, os florais também são ótimas ferramentas no processo de autoconhecimento e desenvolvimento interior.

Mais do que sanarem problemas pontuais, os florais de Bach são ferramentas extraordinárias quando o assunto é aprendizado e desenvolvimento humano/espiritual. Essas pequenas essências nos ajudam em um processo de descoberta interior, abrindo nossa mente, nossos olhos e nosso espírito para novas percepções e sensações.

Para que consigamos expandir nossas mentes e nos conectarmos com novas energias e consciências, o processo de estudo é mais do que necessário, é ele que nos dá base e segurança para a evolução. Mas de nada adianta sabedoria sem força, e neste quesito o processo de autoconhecimento é essencial.

Os florais de Bach abrem novas portas, trabalhando nossas vibrações em um processo gradativo e sutil, fortalecendo nossas emoções e nossa consciência. Vale a pena conhecer um pouco mais deste universo, principalmente se seu objetivo é aprender, perceber-se mais e fortalecer suas reações.

Aproveite!

Giovanna Sapienza

+ artigos

Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de arte, comunicação e natureza, já estuda espiritualidade e novos caminhos para saúde e bem estar há 5 anos. Acredita muito nas relações pessoais, nos processos energéticos e nos bons sentimentos como caminho para uma vida feliz.

Frase de cabeceira: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.”