por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico 2017 para Áries

Percebeu que as decorações de Natal já começaram a aparecer pelas ruas? Pois é, o ano praticamente já acabou e, por isso, está na hora de pensar na nova etapa da vida que vai começar.

Como será o ano de 2017 para você? O que os astros reservam para o seu signo durante o ano que vem? Separamos abaixo as principais tendências para o seu signo.

É claro que previsões mais específicas podem ser feitas em uma consulta com um astrólogo. Mas, vale ter uma prévia geral do que está por vir. Dessa forma, você conseguirá se preparar para todas as surpresas! Então, aproveite e comece a planejar o seu 2017 da melhor forma!

Primeiro decanato: 21 a 30 de março

Para os arianos que nasceram no primeiro decanato, o começo do ano deverá ser um período de pouca exaustão física, o físico não deverá ser seu foco. Concentrem-se na vida social e no convívio com outras pessoas, pois o momento é propício para isso. Pense também em evoluir no âmbito profissional, conquistando uma promoção no trabalho ou ganhando um aumento salarial. De qualquer forma, independente do ramo da vida, faça tudo com responsabilidade e calma!

Segundo decanato: 31 de março a 9 de abril

O segundo decanato traz um começo de ano agitado para os arianos nascidos neste período. Serão semanas de transformações em diversos aspectos da vida, então esteja preparado para grandes mudanças! É muito importante que você permita que as mudanças tomem seus devidos rumos, não resista a elas – deixe-as fluir no ritmo delas. É época de se concentrar no essencial da vida; deixe o supérfluo para outros momentos e pense apenas no que é necessário.

Terceiro decanato: 1º a 19 de abril

Para os nativos do terceiro decanato de Áries, o próximo ano começa mostrando oposição entre Urano e Júpiter. Isso significa que suas primeiras semanas serão marcadas por muitas novidades boas, além de muita coragem para colocar em prática o que quer e sorte durante a realização de praticamente tudo. Aproveite esse tempo! Apenas, atente-se: o excesso de coragem e, consequentemente a ausência do medo, pode trazer certas experiências indesejadas. Tenha cautela. Mesmo assim, o tempo é favorável para se jogar nos sonhos e colocá-los em prática!

Ascendente em Áries

Para quem não nasceu em Áries, mas tem este signo como seu ascendente, 2017 começa como um ótimo tempo de parcerias e colaborações. Ou seja, tudo o que é feito em equipe tem a tendência de dar certo para você, desde que entenda que você faz parte do todo, e que não necessariamente existe qualquer parte que seja mais importante do que as outras. Então, concentre-se em começar o ano com equilíbrio, maturidade, seriedade e foco.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.