por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico 2017 para Peixes

Os nascidos no signo de Peixes são popularmente conhecidos por estarem sempre com a cabeça no mundo da lua. Apesar de distraídos e avoados por natureza, têm a intuição como uma característica bem marcante.

Muito amáveis, os piscianos são pessoas extremamente sensíveis. Para eles, o amor está, quase sempre, acima de tudo. O que faz com que eles se entreguem aos relacionamentos sem medo de sofrer.

Os nativos do signo de Peixes acreditam que só é possível ser feliz quando se está vivendo um amor. Sentem-se extremamente realizados e felizes nos momentos em que estão cercados pelas pessoas que amam.

Considerados bastante vulneráveis, os nascidos em Peixes vivem sempre em um turbilhão de emoções. Mas, apesar desse pequeno defeito, estão sempre dispostos a dar carinho e tentam ser, na maioria das vezes, pessoas extremamente compreensíveis.

Mas o que será que os astros revelam para os piscianos no ano de 2017? Será que eles continuarão com a cabeças nas nuvens e cheios de amor para dar? Vamos ver no Guia Astrológico como será o ano novo para os nativos de Peixes.

Guia Astrológico 2017 – Peixes

O novo ano promete trazer grandes conquistas e, para os nascidos no signo de Peixes, 2017 tem um grande potencial para ser um ano bastante favorável nas áreas do trabalho, da saúde e do amor.

Amor

Para os piscianos que estão solteiros, 2017 será o ano perfeito para viver um relacionamento intenso e muito positivo. É um envolvimento que vai trazer muita alegria para o dia a dia. Os nativos de Peixes que já encontraram sua cara-metade também terão um ano repleto de energias positivas. O ano promete ser repleto de romantismo e com muitas oportunidades para apimentar a relação.

Trabalho

Este ano será muito importante para os piscianos na área profissional. Repleto de oportunidades, 2017 será um ano de destaque. Os nativos de Peixes devem saber tirar proveito deste destaque e aprimorar ainda mais as suas capacidades. Atividades que exigem inteligência, concentração e qualidade serão bastante valorizadas se feitas com empenho.

Saúde

Os cuidados com a saúde devem se manter no ano de 2017. O ano que não promete sustos deve ser seguido com bons hábitos e, principalmente, evitando excessos e aproveitando momentos de lazer.

Família

O novo ano trará fases em que será preciso compreender os familiares com mais calma. Para atrair a atenção daqueles que estão a sua volta, será preciso usar a inteligência. Esteja sempre aberto a grandes conversas e possíveis debates. Isso será muito importante para manter a sintonia em família.

Dinheiro

O campo financeiro é o que merece mais atenção em 2017. Neste ano, os piscianos devem evitar investimentos. Mas, apesar deste cuidado, não é necessário se preocupar. Mesmo não sendo bom para este tipo de transação, o ano promete ser de estabilidade econômica.

Piscianos, aproveitem as previsões deste guia e tenham um ano de 2017 maravilhoso!


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.