por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico 2017 para Sagitário

Ansioso para essa nova fase que se inicia? O ano novo é uma época cheia de esperanças e ansiedade. Representa a nossa chance de mudança e de viver um ano diferente do que foi deixado para trás. Pensando na sua ansiedade, preparamos algumas dicas para o sagitariano e para quem tem esse signo como ascendente, a fim de ter uma ideia melhor do que o aguarda nessa nova fase que se inicia.

Signo de Sagitário

  • Aproveite os fins de semana que tiver disponíveis para fazer viagens curtas. Você será recompensado com um bom e merecido descanso.

  • Curta a boa fase no amor, mas sem apressar as coisas. Você se verá numa encruzilhada com as memórias de relacionamentos passados. Por isso, lembre-se de que quem vive de passado é museu e siga em frente.

  • Você vai vivenciar mais momentos introspectivos. Aproveite para refletir sobre a vida, sobre tudo que já viveu e sobre aonde quer chegar.

  • A vida profissional promete grandes avanços. Com sua confiança e autoestima em alta, aproveite para fazer bons contatos.

  • Não se perca no seu excesso de confiança, isso só trará dor de cabeça. Encontre o equilíbrio entre o emocional e o racional.

  • Defina e planeje as metas e não tenha medo de arriscar. Só assim terá chances de alcançar o que tanto almeja.

  • Cuidado com a imaginação exacerbada. Não confunda a realidade com o seu mundo perfeito. Você pode construí-lo aos poucos, mas as coisas não acontecem num passo de mágica.

  • Fique com a mente aberta. Esse será um ano de desafios, mas que, uma vez que esteja previamente preparado para o que está por vir, ficará bem mais fácil superar qualquer obstáculo.

Ascendente em Sagitário

  • Esse será um ano de mudanças. O que te agradava antes, hoje pode não ter mais significado nenhum.

  • Talvez seja bom fazer uma reciclagem nas suas amizades, observar quem são seus verdadeiros amigos e aqueles que estão ao seu lado só para os bons momentos.

  • Aproveite o amor, pois você está mais maduro nesse ano que chega. Caso não esteja numa relação, esteja preparado para começar uma. E, caso já esteja num relacionamento sério, prepare-se: quem sabe não vem casamento por aí?

Esperamos que esse guia sirva para te dar uma ideia do que esperar desse novo ano. Aproveite esses novos 365 dias para realizar aquela mudança que tanto busca, para realizar os seus sonhos, encontrar um amor, enfim… Para simplesmente viver.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.