por Vera Caballero

Melhore a energia do quarto para ter mais prazer na hora do sexo

Sexo faz bem? Se alguém dúvida e por que não tem tantas experiências sexuais nos últimos tempos prazerosos. Mas, será que podemos fazer algo para estimular e aumentar o prazer, o amor, a paixão, tesão e sexo do casal? Segundo a técnica do Feng Shui é possível sim! Quando o casal prepara a energia e clima do quarto para uma noite caliente de puro amor, também estão se preparando de forma física, emocional, mental e energética. Quanto mais o casal gostar de curtir preparar a energia do ambiente para o longo momento de amor, mais momentos prazerosos eles terão.

O Feng Shui chama a atenção que uma série de situações que podem provocar problemas na energia do quarto do casal, prejudicando a relação amorosa. Conheça estes problemas: · Evite quartos escuros e fechados o dia todo. Para o quarto ter mais energia, deixe a luz do sol e claridade entrarem e o ar circular. Abra as janelas. · Nada de bagunças e entulhos, a não ser que você goste de energia estagnada e parada no ambiente.

Se vocês repararem que ânimo e tensão de vocês dois andam meio em baixa e se tiverem dificuldades, por exemplo, de manhã na hora de se levantar, saibam que algo pode estar roubando a energia da cama ou quarto. É bem provável que seja o banheiro (que fica bem de frente à porta do quarto, se não for uma suíte). Banheiro, no Feng Shui, é conhecido como o ladrão de energia. Se a porta do banheiro ficar aberta, toda a energia dos cômodos vizinhos será roubada. Este fato deixa o quarto do casal com baixa carga energética. A solução mais comum é manter a porta do banheiro fechada. · Evite trabalhar sobre a cama. Cama é local de namorar e dormir. Trabalho se faz em outro espaço.

Evite brigar e discutir no quarto. E como aquecer e manter acessa a chama do amor no quarto do casal? O Feng Shui indica uma série de idéias e dicas para aumentar e apimentar a energia de amor do quarto e (de) casal. Conheça-as: · O amor começa pelo romantismo. Para ter um clima romântico, abuse dos motivos florais. Edredon com estampa de flores, quadros...

Em geral, use as cores em tons pastéis, com alguns toques de vermelho. · Use a cor vermelha e cores cítricas em pequenas doses. Cuide para não exagerar no uso do vermelho no ambiente, pois é uma cor muito energizante. Você pode usar o vermelho em um vaso de flores, em almofadas sobre a cama, em detalhes na decoração ou quadros. · Fotos do casal em porta-retratos, em momentos felizes, sempre trazem um clima de intimidade.

Um grande e bonito quadro sensual ou erótico com uma mulher nua ou casal se amando ativa o desejo do casal e traz um ar de cumplicidade. Coloque na parede atrás da cama. ·Velas vermelhas, rosas e brancas são símbolos que a vida amorosa do casal está bem quente e representam uma vida de casal bem agitada. · Procure, em lojas esotéricas ou de presentes, a vela do casal erótico. Esta vela tem o formato de um casal nú, se abraçando e se amando.

Fitas eróticas e sensuais apimentam a imaginação de muitos casais. · Após estes cuidados, cabe agora colocar em prática tudo que vocês imaginaram.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br