por Equipe Horóscopo Virtual

Melhores lugares de Nova York para cada signo

Áries - Times Square

A energia de um ariano não conhece limites. Ele precisa de um lugar com agito, gritaria, sempre cheio de gente e eventos rolando o tempo inteiro para acompanhar o seu pique. Nada melhor que a região mais agitada da cidade que nunca dorme! A Times Square tem inúmeras opções de lojas, restaurantes, vive cheia de gente, fica do lado da Broadway e tem os telões e outdoors que a iluminam 24 horas por dia.

Touro - Meatpacking District

Touro é o signo mais apaixonado por comida do zodíaco. Com um dos maiores números de restaurantes do mundo, Nova York já é uma cidade perfeita para os taurinos. Mas o Meatpacking District é um paraíso para quem gosta de comer. Além de uma infinidade de restaurantes, a região conta com o Chelsea Market, um gigantesco mercado gourmet, cheio de opções de alimentos deliciosos.

Gêmeos - Lower East Side

Os geminianos têm um humor tão inconstante quanto é grande a sua vontade de fugir do tédio. Eles precisam de opções, de algo que mude de cara facilmente. O Lower East Side vive o clima de mudança que é a cara dos nativos de Gêmeos. O antigo bairro de imigrantes é cheio de lojas descoladas e bares estilo indie. Isso durante o dia. À noite, outro lado da região se revela com uma das noites mais badaladas de Manhattan.

Câncer - Little Italy

O signo mais família do zodíaco precisa de um lugar que remeta ao aconchego de casa. E tem coisa mais cara de família que a Itália? Em Nova York, é facinho encontrar um cantinho italiano: nada menos do que Little Italy (Pequena Itália). Esse bairro formado por famílias de imigrantes italianos ainda mantém uma boa dose de tradição. Lá, estão os melhores restaurantes e lojas italianos de Nova York. Perfeito para uma bela macarronada e depois dar um passeio a pé pela charmosa vizinhança.

Leão - Quinta Avenida

Para os vaidosos leoninos, existe coisa melhor do que estar num dos mais famosos centros de luxo do mundo? A Quinta Avenida não é apenas a avenida mais famosa de Nova York (e provavelmente do mundo), mas por lá também se encontram lojas de muitas das marcas mais famosas e luxuosas do mundo. Os preços vão lá em cima, mas, mesmo para os leoninos que têm um orçamento apertado para fazer compras, vale o glamour de caminhar por um ponto tão especial da cidade.

Virgem - Museum Mile

Virginianos são a face da organização. E é por isso mesmo que eles se sentem em casa nos museus. Nova York não apenas oferece inúmeras opções, como ainda agrupa nove deles no mesmo trecho da Quinta Avenida. A Museum Mile reúne nove centros culturais que oferecem todo tipo de exposição de arte, história, cultura e design das mais diferentes partes do mundo. Haja senso de organização para coordenar tudo isso!

Libra - High Line Park

Librianos gostam de socializar, de harmonia e, claro, vivem indecisos. O High Line é parque construído sobre uma linha férrea desativada e uma das mais recentes atrações badaladas de Nova York. Atravessando diferentes bairros da cidade, o High Line, mais que um parque, é um importante espaço de interação. Por lá, há barracas de comida e ocorrem festas, oficinas e até festivais. E, se é difícil decidir o que fazer, basta que o libriano atravesse o parque de ponta a ponta e experimente de tudo.

Escorpião - Mehanata

Ousados, intensos e cheios de energia sexual, os escorpianos com certeza vão adorar a vida noturna da cidade que nunca dorme. Entre inúmeras baladas e casas noturnas, existe uma, nem tão conhecida, que se destaca. É a Mehanata, um clube de inspiração búlgara que fica no Lower East Side. Lá, não há preocupação com glamour, o importante é que a noite seja sensacional. Vai pra lá quem quer dançar sem pensar no amanhã. Dá até para fazer pole dance. Os escorpianos vão amar.

Sagitário - Brooklyn

Para gente criativa e apaixonada por aventura como os sagitarianos, é preciso ir além de Manhattan. O Brooklyn, apesar de bem famoso, representa o lado mais moderninho de Nova York. Lá, as palavras de ordem são renovação e jovialidade. Os bairros do Brooklyn guardam lojas e bares descolados, intervenções artísticas, feiras ao ar livre. A criatividade desta região da cidade é capaz de encantar até o mais ousado dos nativos de Sagitário.

Capricórnio - Financial District

Sempre pensando em trabalho, em Nova York os capricornianos podem vivenciar um ambiente corporativo e ainda fazer turismo. O Financial District é o coração financeiro da cidade e do país, já que Nova York está no centro do poder. Wall Street fica lá e, além dos escritórios e empresas que se reúnem na região, por lá ainda é possível ter vistas privilegiadas de vários pontos turísticos, curtir diferentes parques e, para ter boa sorte, passar a mão no Charging Bull, o touro símbolo de Wall Street.

Aquário - Hall of Science

Com a mente sempre no futuro, os aquarianos se sentiriam em casa no Hall of Science. Por lá, acontecem diferentes exposições de biologia, química e física, tudo interativo, além de seminários científicos. Ou seja, um lugar perfeito para compreender as novidades científicas antes de todo mundo. O Corona Park, parque no qual o Hall Science é localizado, também oferece um museu de arte contemporânea, capaz de agradar os aquarianos mais interessados em inovações artísticas.

Peixes - Central Park

Piscianos são sonhadores e vivem na própria imaginação. E, claro, são apaixonados pela natureza. Ainda bem que em Nova York podem contar com uma das mais famosas áreas verdes do mundo! O Central Park é o principal parque da cidade e oferece todo tipo de contato com a natureza, além de diferentes atrações, incluindo um zoológico. É pra lá que os nova-iorquinos vão para fugir da correria da cidade, do jeito que os nativos de Peixes adoram.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.