por Equipe Horóscopo Virtual

Música da Disney perfeita para cada signo

Os estúdios Disney nos surpreendem sempre, com novas animações sensacionais e personagens encantadores. Mas, é claro, os grandes clássicos sempre serão inesquecíveis e continuarão fazendo sucesso, não importa quanto tempo passe.

Além dos filmes e desenhos em si, um aspecto muito marcante da Disney é a sua musicalidade. As músicas dos grandes clássicos de Walt Disney são amadas em qualquer lugar do planeta e não há uma pessoa que não cante junto ao escutar uma delas.

Então, para deixar tudo ainda mais especial, juntamos dois assuntos que adoramos: Disney e Zodíaco, e descobrimos qual música dos grandes clássicos da Disney combina com cada signo. Quer descobrir qual é a trilha sonora perfeita para você? Veja abaixo!

Áries

As pessoas do signo de Áries são muito animadas e determinadas. É praticamente impossível ver um ariano desistir fácil de alguma coisa que ele queira muito conquistar. São tão focados em seus objetivos que, na verdade, às vezes fazem até mais do que deveriam fazer para conseguir o que querem. Depois acabam se arrependendo do que fizeram, mas fazem. Independentemente disso, eles são muito corajosos, determinados e focados. Então, a trilha sonora escolhida para Áries é “Vou Vencer Distâncias”, do filme Hércules, grande clássico da Disney!

Touro

Os nativos de Touro são muito esforçados para conseguirem ter uma vida estabilizada financeiramente, por isso não sentem preguiça de trabalhar. Mas, apesar disso, não escondem que suas maiores paixões na vida são, não necessariamente nessa ordem, comer e dormir. Assim como os taurinos, os sete anões, amigos fiéis da Branca de Neve — a primeira princesa da Disney, trabalham duro em sua mina de diamantes (o foco deles não é ganhar dinheiro, mas mesmo assim trabalham muito). Eles adoram chegar em casa para saborear uma deliciosa refeição e, depois, ter o merecido descanso. Então, como não poderia ser diferente, a música da Disney ideal para o signo de touro é a “Eu vou!”, cantada pelos sete anões em A Branca de Neve e Os Sete Anões!

Gêmeos

Geminianos possuem aquele humor que define o famoso “oito ou oitenta”, porque em um minuto estão felizes e dando risadas, no minuto seguinte já podem estar bravos e tirando tudo de sua frente. Por isso, eles precisam estar em lugares que comportem esse tipo de humor, ou seja, que possua coisas diferentes para fazer e, dessa forma, saciem as vontades doidas dos geminianos. Além disso, eles são muito comunicativos e inteligentes, por isso gostam de estar sempre acompanhados por algum amigo ou alguém que possam conversar. Então, a música escolhida como trilha sonora para eles foi a “Lá em Nova Orleans”, do clássico A Princesa e o Sapo. A música mostra a força de vontade da personagem principal, Tiana, em correr atrás do seu sonho e, ao mesmo tempo, toda a diversidade da cidade em que vive. Totalmente geminiano!

Câncer

Cancerianos querem encontrar o amor verdadeiro e, com ele, construir uma família, que será seu bem mais precioso. Alguém de Câncer é capaz de tudo por sua família e para ver as pessoas que amam felizes. Nativos de Câncer são pessoas apaixonadas, que querem viver o amor para sempre, mas apesar de serem muito amáveis, viram um leão (ou uma leoa) para defender seus filhos. A música “Nesta noite, o amor chegou”, do filme O Rei Leão, imprime bem essa realidade, pois é quando, finalmente, Nala e Simba assumem seu amor. Eles são os reis da selva, que se amam muito e enfrentam qualquer desafio para protegerem aqueles que amam.

Leão

Os leoninos são o centro de qualquer festa. Querem dominar qualquer situação, ser o centro das atenções, para serem muito elogiados e se divertirem muito. Assim como o signo do Zodíaco, o leão, na selva, também nasceu para liderar e ser o centro da selva. Com sua juba magnífica, o animal chama muita atenção por sua beleza e presença forte. Então, o que pode ser melhor que uma música que fale sobre ser o rei da selva? A música da Disney ideal para os leoninos é a “O que eu quero mais é ser rei!”, do filme O Rei Leão!

Virgem

Virgem é o signo conhecido pela organização, perfeccionismo, limpeza e dedicação. Gostam de ver todos os ambientes bem limpinhos e organizados, e não se incomodam em colocar a mão na massa para que isso aconteça, até porque gostam de tudo da forma que eles querem, pois acham que o seu jeito é o melhor. Caso tenham uma equipe para ajudá-los, eles que irão designar cada ordem. Então, que música poderia ser melhor que “Aprenda Uma Canção”, de A Branca de Neve e os Sete Anões? Durante essa canção, a princesa Branca de Neve e seus amigos da floresta limpam e organizam toda a casa dos anões. É a música perfeita para os virginianos!

Libra

Librianos são seres pacíficos, que odeiam brigas e fazem de tudo para apaziguar qualquer situação. As pessoas deste signo são muito sociáveis, adoram estar na companhia das pessoas que gostam e dão muito valor a boas conversas. São equilibrados, também são muito indecisos, é verdade, mas acima de tudo são amigos muito leais. Por isso, nada melhor que a música “Amigo, Estou Aqui”, de Toy Story. Essa música marcou grande parte de uma geração e era escolhida para ser tema de muitas amizades. Então essa é a música perfeita para definir um libriano, que é tão leal, fiel e bom amigo! 

Escorpião

Escorpianos sentem o peso de serem do signo mais discriminado do Zodíaco. Na verdade, escorpianos são pessoas boas, que amam profundamente, são intensos e amigos extremamente fiéis. O problema é que, quando são traídos ou pensam que são, a vingança vira prioridade. Eles não deixam nada passar barato e não dão o troco na mesma moeda, não. Eles dão o troco dobrado, triplicado, quadruplicado se necessário – o que for preciso para se sentirem vingados. Quando se sentem traídos ou magoados, eles viram a verdadeira Cruela Devil, mulher tão malvada que foi capaz de roubar filhotes de cachorro para fazer casaco de pele. Escorpianos não roubam cachorros, mas “o sangue nos olhos” e o nível de maldade podem ser considerados o mesmo. Então, a música de hoje para as pessoas de Escorpião é “Cruela Cruel”, do filme 101 Dálmatas. Mas, vale deixar claro que a Cruela é malvada sempre, os escorpianos são apenas quando eles consideram necessário.

Sagitário

Mais uma vez o filme O Rei Leão está presente nesta lista. E não poderia ser diferente, uma vez que este filme é tão musical e suas músicas verdadeiras obras. O famoso hit “Hakuna Matata” não poderia ficar de fora deste artigo, e não há nenhuma outra música que represente melhor o signo de Sagitário. Os nascidos sob este signo querem viver a vida, se divertir à beça e realizarem altas aventuras ao lado de seus amigos. Hakuna Matata é cantado pelos personagens Timão e Pumba, mas logo envolvem o Simba na diversão!

Capricórnio

É impressionante como os capricornianos tentam ao máximo ignorar seu lado sentimental e todas as emoções que sentem para se dedicarem apenas ao racional — às coisas práticas da vida, como trabalhar e ganhar dinheiro, que são sempre seus maiores focos. Por isso, admitir que está apaixonado pode ser uma tarefa extremamente difícil para um capricorniano. Há uma personagem da Disney que pensa da mesma forma: a Meg, de Hércules. Ela demorou muito para assumir seus sentimentos e foi bastante teimosa em relação às suas emoções. Por isso, a música “Não direi que é paixão”, de Hércules, cantada pela Meg, é a música ideal para as pessoas de Capricórnio.

Aquário

Aquarianos são seres diferentes de todos os outros, não gostam de rotinas preestabelecidas, tradições para seguirem e regras da sociedade. Gostam de serem como são em essência, sem precisar de rótulos. Quem já assistiu Aladdin sabe que ele era um garoto pobre e Jasmine era filha de um sultão muito rico. Os dois se apaixonam e fazem de tudo para viverem sob suas próprias regras. Assim como Jasmine e Aladdin, aquarianos querem viver da forma que querem, por isso a música “Um Mundo Ideal” é perfeita para eles, principalmente pelo verso que diz “ninguém para nos dizer o que fazer, isso até parece um sonho!”. 

Peixes

Piscianos amam ter contato com a natureza. Gostam da forma como tudo flui de forma natural, o aroma das plantas, o respeito dos animais uns com os outros e, principalmente, a sensação de estar no mar, graças a sua ligação com o oceano. Então, que música poderia ser melhor do que “Aqui no Mar”, do filme A Pequena Sereia? A música traz uma mensagem de como é a vida no mar, entre os animais marinhos e as sereias, é muito melhor do que aqui na terra, onde todo mundo vive em função do dinheiro. Tudo a ver com o que as pessoas de Peixes pensam! 


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.