por Equipe Conversion

Namorar no inverno é bem melhor

O inverno é uma estação de reflexão. Como vivemos em um país tropical, o frio pode nos deixar mais introvertidos e pensativos, e por consequência, muitos se sentem mais críticos em relação aos diversos aspectos da vida, e em especial, sobre o amor. E se ao final de tantos questionamentos você se sente que tudo anda meio morno, enxergue isso como um sinal extremamente positivo! Como?

Quando o friozinho aparece, necessitamos aquecer nossos corpos, almas e corações. E não se trata apenas de encontrar uma nova e ardente paixão, mas sim sobre reacender a chama do amor que resiste até nos dias mais gélidos. Motivos não faltam para tornar tudo mais romântico e aproveitar bem o inverno. Afinal, o frio está apenas começando e deixar a relação esfriar não é desejo de ninguém!

Nada melhor para um casal apaixonado do que o frio, já que uma das coisas mais gostosas de um relacionamento é namorar no inverno. Aliás, o Dia dos Namorados se comemora em Junho, e o clima não poderia ser melhor para aproximar o casal que merece ficar juntinho.

O romantismo e o inverno fazem uma combinação perfeita: vinhos, fondues, chocolates, cineminha, jantares, cobertor com filminho no sofá... Não importa o local, desde que seja bem aconchegante para tornar os momentos a dois memoráveis. A única coisa que você precisa é criar essas oportunidades de estarem a dois e agarrá-las bem junto ao peito.

Diante da infinidade de opções de lugares para aquecer o seu amor o primeiro passo é procurar um site que possa te ajudar a encontrar o lugar ideal, como o Lista Mais, por exemplo. Procure um bom restaurante, coloque aquele seu casaco mais bonito, capriche na maquiagem e no perfume, e faça de uma noite fria uma noite perfeita para ficarem próximos. Proximidade é a palavra-chave para a estação. Abrace sem hesitar, beije sem restrições, fiquem o mais junto possível, grudadinhos mesmo. Deixe as preocupações e agitações da rotina todas de lado, e aproveite o frio para colocar em prática o refrão de Roberto Carlos que sacudiu a jovem guarda, mas que vale até hoje: “Só quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno”.

 

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.