por Silvana Giudice

Número 22- Saiba mais sobre este número mestre

Quando reduzimos o número e a soma é 11 ou 22, nós não reduzimos a um dígito, justamente por se tratar de números mestres.
Exemplo:
6+4= 10=1 (reduzimos a um único dígito)
6+5=11= 2 - mas neste caso é oferecida a opção de elevar a redução a proporções universais (11).

 

Certas pessoas podem não conseguir atender as exigências do número maior e seguem os números menores.

Os números 11, 22 e 33 são atribuídos às pessoas capazes de inspirar os outros a servir à humanidade - são chamados assim mestres ou visionários.

Estes números são inspiradores e muito criativos, podendo deixar sua marca na humanidade.

Vamos um exemplo de quem possui um 22?

Primeiro lembremos que a soma de um 22 - se reduzido a um dígito tem a influência de um 4 - prático, leal, organizado, trabalhador, construtivo.

Se um 22 for um engenheiro civil e começar a construir casas, ele poderá ter o impulso e a antevisão de construir prédios comerciais enormes, uma rede de hóteis e beneficiar muitas pessoas com esse trabalho.

O multimilionário, Robert Rockefeler, tinha um 22 em um aspecto importante de seu mapa e quando a economia do país afundou na década de 30, ele passou seus bens para o fundo Rockefeler Center. Este Rockefeler Center foi construído para ajudar a cidade de New York durante a Depressão, oferecendo trabalhos para os desempregados.

Vejam que ele desempenhou um serviço de utilidade pública que tem raízes na amplitude de sua própria experiência.

Claro, que devemos considerar que na Numerologia todos os números tem potenciais positivos e negativos.

Os 22 podem assumir, organizar e administrar e principalmente completar trabalhos que os outros não conseguem completar ou até que os outros acham difíceis de resolver.

Sua energia pode ser nervosa a nível mental e físico, mas também espiritualmente podem ser muito inspiradores, porque a sua intuição é muito desenvolvida. Entretanto, quando a balança pende para o negativo, podem ter a tendência a dar tudo de si e depois cair no ressentimento e retraimento. Podem senti-se confusos, histéricos, frenéticos, super impacientes.

Creia, nenhum desafio será grande demais para um 22 se souberem dividir seus objetivos em pequenas porções que possam controlar. Determinar passos são importantíssimos para não resultar em fracassos.

Um visionário 22 refreia a impulsividade e até as emoções reativas que podem levar ao arrependimento.

Você possui um 22? será que é à toa que ele está em seu mapa?

Conselho: Quando sentir-se confuso, escreva suas ideias e em seguida confie em seus sentimentos viscerais e então com disciplina percorra as etapas.

Algumas pessoas conhecidas do número 22: 

Woody Allen
Clint Eastwood
Frank sinatra
Margaret Thatcher
Papa João Paulo II
Luciano Pavarotti

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.