por Silvana Giudice

Numerologia - Para que serve?

A Numerologia é um sistema aritmético místico que pode revelar nosso caráter, personalidade e as possíveis experiências que poderemos ter na vida.

Como podemos saber se a Numerologia tem na prática algum fundamento? Através da observação dos fatos e acontecimentos.

Quando algo não tem uma base forte,  acaba se perdendo no tempo-espaço. Alguns compositores nascem, se expressam e em poucos anos ninguém mais ouve falar. Que fim levou? Strauss, embalou a valsa dos meus 15 anos, da sua formatura e de quantos casamentos que assistimos? E quantas comemorações ainda não virão em que suas composições serão executadas?

Quando algo é genuíno sustenta-se por si próprio 

 

"A aritmética da Numerologia baseia suas surpreendentes revelações em mais de 11.000 anos de coincidência e sua eficácia foi reconhecida pelos pré-históricos, gregos antigos e pelas sociedades da era elizebetana. Sua informação psíquica foi organizada pelos líderes de clãs, filósofos e sacerdotes de todas as eras. Modernizada no séc. VI é hoje um sistema veloz, simples e positivo para o autoexame e o mapeamento de oportunidades".

Ridículo encontrar ainda algumas pessoas ironizando: “Ah! ...pergunte então para essa tal de Numerologia os próximos números da Tele Sena”. Não sejamos rasos, a Numerologia instiga o alargamento da imaginação. Os números não são apenas valores cumulativos a serem totalizados por uma calculadora ou aplicados para probabilidades em jogos.

Também é comum ouvirmos a pergunta : Por que certos números parecem brotar continuamente em minha vida? Endereços, senhas, telefones, placas de automóveis, documentos, datas… Vocês perceberão que orginam-se dos números do próprio nome ou da data de nascimento. Os números de sua data de nascimento descrevem as experiências da vida e seus objetivos e o que teremos que aprender.

O número do nosso nome descrevem as coisas que já nascemos sabendo. Se você explorar o significado maior de seu caráter, desvelar hábitos conturbados e galgar perspectivas conscientes, a Numerologia responderá a todas as sua indagações.

Numerologia é bom senso!

"Quando usamos a Numerologia como companheira de bom senso, tudo se torna possível".

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.