por Cristina Longhi

O anjo do amor

Amar e ser amado é algo precioso na vida. O sentimento de entrega que o amor trás é algo que só quem vivencia entende. Ser amado é sentir-se vivo, é entender o sentido do dar e receber, é aprender a se entregar. Ter um parceiro ou parceira na vida é muito mais que somente ter companhia, é ter alguém para dividir, apoiar e ser apoiado. É ter alguém para dividir a vida.

Muitas pessoas não entendem o sentido do amor  por não terem vivenciado isso, e muitas pessoas se encontram na completa solidão. Por isso estou escrevendo sobre o amor, para ensinar que o amor pode chegar na vida de qualquer pessoa. Se você é alguém que está neste momento se perguntando como, o que eu tenho a dizer é que o amor é como uma estrada, basta pegar a estrada certa e você chegará ao seu destino.

E como chegar ao tão desejado destino do amor? Como se colocar neste caminho tão esperado e bonito que é desejado por milhares de pessoas?

A resposta também é um caminho. E o primeiro passo nesta estrada é você admitir com todas as forças do seu coração que você necessita disso na sua vida. Ah meu amigo, se você não admitir isso para si mesmo não montará um plano de ação, não estará exposto. E escondido ninguém vai te perceber mesmo. Mas quando falta coragem? Quando falta autoestima? Quando a pessoa acha que nada no caso dela pode resolver? É neste caso que entra em ação o anjo da amor. Os anjos são criaturas divinas que nos conectam ao que precisamos, mas só atuam na nossa vida se pedirmos. Quando você pede ao anjo do amor para que coloque no seu caminho a pessoa certa, ou que traga para você a coragem necessária para fazer o que é preciso, ele te atenderá. E como se conectar com o anjo do amor? O que ele faz? Como isso acontecerá?

É muito simples, os anjos ouvem os desejos sinceros que vêm do coração. Basta então você fechar os olhos e pedir sinceramente. Eu recomendo que você faça isso todas as manhãs. Pense no seu anjo da guarda e peça que fale com o anjo do amor para que o amor chegue na sua vida. Ao mesmo tempo que pede, agradeça e  sinta a energia vinda deles. E então passe a ficar atento a sentimentos, ideias e coisas que vão começar a surgir no seu caminho.  Quando pedimos algo bom e sincero para nossa vida, os anjos vão fazer de tudo para nos ajudar. Peça e você se surpreenderá!

Boa sorte!

Cristina Longhi

+ artigos

Terapeuta especialista em Regressão, Hipnose e PNL. Além de comunicadora da Rádio Mundial.