por Maíra Jara

O melhor truque do mundo...

Todo mundo um dia já quis explicar o que é o amor e, provavelmente, não conseguiu. Tentou mostrar com palavras algo que é pra sentir, e não descrever. Tem gente que tenta chegar perto dessa definição, mas acredito que ninguém nunca conseguiu, não existem palavras que possam demonstrar realmente tudo o que essa emoção envolve. 

Mas entender o amor, ah... Isso sim, quem é apaixonado, consegue! Qualquer pessoa que amou um dia entende esse apego, esse bem-querer, e as loucuras que ele faz com a nossa cabeça e nosso corpo, entende o quanto isso é prazeroso. Os demais podem não me entender, mas eu realmente amo essa insanidade que ele é capaz de trazer para as pessoas. 

Poder sentir essa magia na pele, é a melhor das sensações. Quando se ama alguém, você tem vontade de dobrar de tamanho o seu coração, só para caber um pouco mais da outra pessoa, um abraço, um beijo. É sentir que você tem todo o ar do mundo até seus olhos encontrarem os dele, aí o ar some, as palavras somem e o amor aparece. É procurar todas as formas pra mostrar o tamanho desse amor, e mesmo assim acreditar não ser suficiente. É se sentir um gigante só de imaginar o tamanho do sentimento que cabe dentro de você.

É ser o mágico, com o melhor truque do mundo!

Maravilhoso é ver o que o amor pode causar, o poder que ele tem! Acredito que o mundo gira em torno dele, em torno das loucuras cometidas, sejam elas saudáveis ou não. Em torno desses delírios, desses sonhos reais, da cegueira, das pernas bambas e das borboletas no estômago. Dessa incrível felicidade que nasce dentro da gente, e que nada pode segurar. 

Eu faço parte desta legião de loucos. E quer saber? Eu sou apaixonada até por isso. 

Maíra Jara

+ artigos

Aquariana, sonhadora e apaixonada por fotografia e pela vida. Meio indecisa, mas persistente. Acredito no poder das palavras e dos olhares para tornar o mundo melhor!