por Gabrielle Carreira

O Namorado Perfeito

Toda mulher busca um cara que seja perfeito para ela, porém o namorado perfeito não é aquele cheio de grana que leva sua namorada para jantar nos melhores restaurantes, dá as jóias mais caras e os presentes mais elaborados, mas sim aquele que coloca todo o seu sentimento nas coisas menores e torna momentos simples em momentos inesquecíveis.

Ele não é aquele tipo de cara que ganha e conquista com dinheiro, isto é muito fácil. O namorado perfeito é aquele que conquista com atitudes, com olhares e gestos. É aquele que faz sua namorada se sentir a mulher mais especial do mundo simplesmente por existir.

O namorado perfeito agrada. Não com presentes e coisas, mas com gestos e palavras. O namorado perfeito lembra-se de sua namorada quando vai a uma loja e vê seu chocolate preferido e o compra, só para agradá-la. O namorado perfeito manda mensagens durante o dia para dizer o quanto ama sua namorada. Ele é o cara que encaixa os braços ao redor de sua namorada, criando um vínculo de proteção e amor. Ele sabe que este simples gesto é especial e cura muitas dores. Ele é calmo e sereno, sabe impor sua vontade, mas não briga por besteiras. Ele faz parte da vida de sua namorada. E, num relacionamento estável, adota um estilo de vida parecido com o da sua amada, participando de cada nova etapa, estando junto nos momentos de tristeza, de alegria e o nos momentos de questionamentos também. O namorado perfeito é aquele que oferece colo, aconchego e o cantinho do ombro direito moldado especificadamente para sua amada. O namorado perfeito é aquele que te aguenta mesmo quando a TPM ataca, mesmo quando você quer desaparecer.

O namorado perfeito é aquele que chora junto, sorri junto, se emociona junto e está sempre ali, acompanhando o progresso de sua amada com olhos de admiração e o coração contente. E ele não te prende, mas libera para a vida, esperando que o retorno seja cheio de felicidade. Pois ele se orgulha de sua namorada e tem nela a pessoa mais admirável do mundo! As conquistas dela são conquistas dele também. Ele respeita todos ao seu redor e não trata ninguém com desrespeito.

O namorado perfeito caminha de mãos dadas ao lado de sua amada e gosta de sentir o enlace das mãos, porque sabe que isto significa mais do que simplesmente mãos se tocando, que são, na verdade, duas almas que se encontraram que se complementaram e que unidas, são mais felizes.

O namorado perfeito permanece. Mesmo que não aja mais esperança, mesmo que os dias estejam mais escuros, ele persiste e continua ali. Ele acredita no amor que sente e não desiste dele. Não desiste de sua amada.
O namorado perfeito controla o seu ciúme. Ele sabe que sua namorada encontra tudo o que precisa nele e que o ciúme só atrapalha a relação. Ele elogia e não passa um dia sem dizer o quanto sua amada é bonita e o quanto esta feliz ao lado dela.

Ele respeito o espaço de sua namorada e tem o espaço dele também. Pois ele sabe que ficar tanto tempo junto pode sufocar e matar tudo de bom que existe no relacionamento. Ele conhece todos os detalhes de sua amada, conhece cada centímetro de seu corpo, mas também de sua mente.

Este namorado não vive nos contos de fadas. Ele é real! Ele está ao lado de muitas mulheres sortudas e as tratam com rainhas, como princesas. Ele pode ter defeitos e errar, mas sabe se desculpar, sabe se redimir e isto faz dele um ser humano.

Além de todas estas coisas, o namorado perfeito se desafia, diariamente a ser melhor, a ser o homem que sua namorada vai querer ter pelo resto da vida. Ele se esforça para crescer e viver o melhor de sua vida.

No fim, não existe de fato o namorado perfeito, mas sim, aquele que se encaixa nas necessidades de sua namorada. Aquele que é atencioso, mas não é grudento, que é engraçado, mas não é um bobo alegre. Aquele homem que te deixa sem chão, mas também é aquele menino que te faz suspirar de alegria. Todo mundo tem a sua pessoa perfeita, mas para achá-la é necessária muita persistência e principalmente, conhecer-se a si mesmo. Afinal, como saber o que é perfeito para você, se nem mesmo você sabe do que gosta? Nunca desista de encontrar o namorado perfeito para você! Ele está aí pelo mundo só te esperando!

Gabrielle Carreira

+ artigos

Sou uma aspirante a jornalista de 20 anos que tem muito a dizer. Uso as palavras como principal meio de expressão, amo ler e passo meu tempo livre assistindo a séries e curtindo meu namorado de longa data.