por Equipe Horóscopo Virtual

O que Deus falaria para cada signo

Os astros do zodíaco têm grande conexão com seres espirituais. Muitas pessoas associam a energia dos astros a energias divinas.

Deus, o ser supremo, é o principal responsável por todas as variações, mudanças e energias que ocorrem com os astros.

A mitologia acredita que os deuses controlam e influenciam o desenvolvimento da terra e das pessoas que a habitam. Diferentes Deuses são responsáveis pela vibração e energia de cada signo. Para estabelecer uma conexão ainda mais plena com os Deuses, desenvolvemos um estudo do que Deus falaria para cada signo. Essa menção de Deus pode ser um conselho, um destaque a sua personalidade, uma bronca ou qualquer outra mensagem. Leia a mensagem de Deus para seu signo e inspire seus próximos dias.

Áries

Os arianos são conhecidos pela impulsividade. Às vezes, se destacam também pelo excesso de agressividade. Devido a esse temperamento explosivo, costumam questionar a vontade de Deus. 

Para os arianos, a mensagem é: Deus atira uma seta no coração daqueles que desejam se transformar, esteja aberto a mudanças e trabalhe sua paciência. 

Touro

Os taurinos são famosos pelo bom gosto. Um tanto possessivos, costumam ser muito apegados a tudo aquilo que amam, sejam pessoas ou coisas. 

Para os taurinos, a mensagem é: tome cuidado com as armadilhas do desejo. Antes de qualquer decisão, é preciso ter cuidado com os possíveis resultados. 

Gêmeos

Curiosos por natureza, os geminianos têm essa característica como destaque. O fato de gostarem de fazer várias coisas ao mesmo tempo pode ser visto como positivo ou negativo dependendo da situação.

Para os geminianos, a mensagem é: quando estiver em apuros, não pense duas vezes. Siga sua intuição, ela é mais poderosa do que você imagina. 

Câncer

Com uma capacidade sobrenatural de superproteção, os cancerianos são verdadeiros pais e mães. Devido a isso, tendem a se apegar e a sofrer com grande intensidade. 

Para os cancerianos, a mensagem é: valorize as pessoas a sua volta, mas procure evitar criar expectativas. Emane o amor, mas tenha cuidado com possíveis frustrações; potencialize o bem e não o mal. 

Leão

Os leoninos gostam muito de ser o centro das atenções. Devido a isso, valorizam muito a beleza e a elegância.

Para os leoninos, a mensagem é: estar entre os mais brilhante é fundamental para você. Faça isso de maneira boa e com valorização do próximo. Para se destacar, não é preciso prejudicar ninguém. 

Virgem

Muito comunicativos, os virginianos valorizam muito as pessoas a sua volta. Esse poder de comunicação faz com que os virginianos estejam sempre com muitas pessoas por perto. 

Para os virginianos, a mensagem é: mesmo com todo esse poder e dom da comunicação, valorize o seu eu interior. Procure ouvir seu coração e manter uma conexão interior viva e verdadeira. 

Libra

A palavra para os librianos é amor. Sempre muito afetivos, apaixonados e intensos, os librianos valorizam o poder do amor em todas as situações da vida. 

Para os librianos, a mensagem de Deus é: seja sempre essa pessoa plena. Valorize sempre sua compreensão e intelectualização do amor. Viva sempre de maneira pura esse amor que você tem.

Escorpião

Os escorpianos têm um lado obscuro e costumam ser um tanto reservados quando o assunto são seus sentimentos. Por medo de se entregarem demais ou por medo de se decepcionarem, os escorpianos valorizam muito a discrição. 

Para os escorpianos, a mensagem de Deus é: as sombras e a alma estão sob o seu domínio. Você controla os seus sentimentos com a intensidade que desejar. Tenha menos medo de errar e esteja mais aberto à comunicação com novas oportunidades. 

Sagitário

Os sagitarianos são considerados pessoas bastante dispersas. Com a cabeça quase sempre nas nuvens , os nativos deste signo têm dificuldade de se concentrar a determinadas situações e atividades. 

Para os sagitarianos, a mensagem de Deus é: harmonize seu ser e valorize o seu poder de não se apegar a tudo e todos. Mas cuidado! Mesmo mantendo esse ar desapegado, valorize a qualidade e finalização de tudo que se propõe a fazer. 

Capricórnio

Os capricornianos são pessoas de difícil convivência. Donos de uma personalidade forte, costumam levar muito em consideração suas metas e objetivos. Por causa disso, em alguns momentos agem de maneira um tanto arrogante.

Para os capricornianos, a mensagem de Deus é: mesmo sendo pouco emocional, tente valorizar o poder da conexão com o coração. Valorize sua ambição de maneira madura, só assim conseguirá atingir com sucesso suas metas. 

Aquário

Os aquarianos têm um instinto libertador. Valorizam o seu próprio espaço e gostam muito de conhecer lugares e pessoas novas. Em muitos caso, esse ar libertador pode ser confundido com libertinagem. Por isso, cuidado.

Para os aquarianos, a mensagem de Deus é: para manter os relacionamentos de maneira perfeita, valorize a segurança e a liberdade de cada um. Não idealize as relações. Deixe que elas aconteçam da maneira proposta por Deus. 

Peixes

Os nativos de Peixes são donos de um amor universal. Têm um carisma incondicional e devido a isso costumam ser bem-vindos e muito queridos por todos. 

Para os piscianos, a mensagem de Deus é: saiba lidar com pessoas de personalidades diferentes. Auxilie as pessoas, mas saiba que nem sempre as atitudes serão como você espera. Trabalhe em você a aceitação dos defeitos e piores sentimentos.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.