por Equipe Horóscopo Virtual

O que o dia do seu aniversário diz sobre sua vida sexual

Você sabia que o dia do seu nascimento pode dizer muito sobre sua vida sexual? Pois é, o dia em que você chegou ao mundo pode influenciar muito na sua personalidade. Devido ao posicionamento dos astros, muitos fatores podem interferir e caracterizar seu comportamento.

Dia, mês, ano e horário em que você nasceu são fortes influentes na construção de seu caráter e na definição dos principais traços de sua personalidade.

O posicionamento dos astros no exato momento do seu nascimento diz muito sobre você. Para saber mais sobre os principais pontos de destaque de sua personalidade, é importante saber a hora exata do seu nascimento.

A influência dos astros na vida sexual

O comportamento sexual está fortemente relacionado às características pessoais e como enfrentamos determinadas coisas. Existem pessoas mais ousadas, outras mais recatadas, algumas abertas a aventuras, outras que preferem não fugir do tradicional, enfim. Existem diferentes tipos de personalidades sexuais.

Pelo mês do nascimento é possível descobrir de que forma será o comportamento da pessoa nos momentos mais íntimos com seu par.

Para te ajudar a saber o que esperar do seu parceiro ou parceira, detalhamos as principais características de cada mês. Confira abaixo!

Saiba do quê cada mês gosta mais na hora do sexo

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro costumam ser mais conservadores. Quando estão muito apaixonados, geralmente são pessoas bastante persistentes que se esforçam bastante em busca do que querem. 

Destaque: apesar de conservadores, são grandes admiradores do sexo.

Fevereiro

Aventura é a característica perfeita para definir os nascidos em fevereiro. Com uma personalidade ousada, os aniversariantes deste mês costumam gostar de coisas novas que proporcionem prazeres intensos e inéditos. 

Destaque: adoram se envolver em relações profundas e intensas.

Março

Intensos e cheios de manias, os aniversariantes de março costumam levar o sexo bastante a sério. Para eles, a relação sexual é algo que deve ser elevado, chegando a atingir pontos extremos que se aproximam a uma elevação espiritual. 

Destaque: a relação deve ser algo intenso a ponto de atingir graus altos de elevação.

Abril

Quando estão realmente envolvidos, os nascidos no mês de abril costumam se entregar. Para eles, a relação deve ser quente, intensa e sempre repleta de muita paixão. 

Destaque: cuidado! Apesar da paixão intensa, costumam se cansar rápido.

Maio

A sensualidade é algo fundamental para os aniversariantes de maio. Apreciadores de um sexo envolvente, adoram investir no luxo e no glamour durante a relação.

Destaque: são admiradores de um sexo repleto de requinte. 

Junho

O fato de gostarem de experimentar novas posições pode assustar um pouco os parceiros dos nascidos no mês de junho. Ousados e atrevidos, costumam admirar que lhe digam algumas “besteiras” durante o sexo. 

Destaque: podem se sentir bastante atraídos pela ideia de começar a relação pelo telefone ou messenger.

Julho

Com forte comprometimento emocional, os nascidos no mês de julho costumam associar, de maneira muito intensa, sexo a amor. Para se entregar por inteiro é fundamental se sentir amado e seguro. 

Destaque: acreditam ser essencial cuidar e agradar a pessoa amada.

Agosto

Um pouco egoístas, costumam se preocupar apenas com o próprio prazer. Os nascidos no mês de agosto são parceiros que costumam ver o sexo como algo momentâneo e não propriamente relacionado a uma relação. 

Destaque: gostam de dominar e, se sentem seu ego ferido, costumam se sentir bravos e magoados.

Setembro

Os nascidos em setembro costumam demorar para se sentir seguros e se entregar por inteiro. Para eles, não se entregar não é sinônimo de medo ou falta de vontade e sim de que ainda não existe uma relação sentimental tão intensa. 

Destaque: não se jogam imediatamente e costumam levar o momento da relação muito a sério.

Outubro

Românticos e intensos, os aniversariantes de outubro costumam montar um clima especial para o momento da relação. Apesar de gostar que as coisas aconteçam devagar, são apreciadores de algo intenso.

Destaque: adoram ser cortejados e mimados durante o sexo.

Novembro

A necessidade de possuir os parceiros e o desejo de que eles os possuam é uma característica muito marcante das pessoas nascidas em novembro. Apreciadores de algo intenso e apaixonado, costumam se entregar por inteiro.

Destaque: sentem-se bastante atraídos em tentar algo novo e ousado.

Dezembro

Criativos na cama, os nascidos em dezembro costumam criar fantasias intensas com seus parceiros e parceiras. Profundos e intensos, geralmente se entregam por inteiro e esperam algo semelhante em troca. 

Destaque: apesar de levar o sexo a sério, gostam de vivenciar relações que lhe proporcionem diversão.

Agora que você conhece um pouco melhor como se comportam os nascidos de cada mês durante o sexo, é só preparar o clima e se entregar da melhor maneira possível... Aproveite!


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.