por Equipe Horóscopo Virtual

Os segredos de uma libriana

Ela é harmonia e delicadeza. Ela sonha com um mundo mais bonito e justo. A libriana pode ser daquelas que passa batom para ir ao mercado, ou é a que vai de calça jeans e chinelo à uma festa, mas seja qual for seu estilo, ela sempre está arrumada, há algo na sua leveza que encanta. Está sempre cercada de amigos, é jovial, sorridente. Gosta de encontrar o equilíbrio em tudo o que faz.

A libriana é toda ponderação e odeia desagradar. É a diplomata que quer manter a turma de amigos unida, independente das diferenças. Às vezes, isso se reflete numa indecisão que frustra. Ela é a pessoa que você nunca vai querer na sua frente na fila da cafeteria quando estiver com pressa. São tantas opções, tantas qualidades, que a libriana precisa de mais umas duas horas para decidir.

Ela aprecia conversas e sempre tem algum assunto para falar. É simpática com todos, quer conhecer melhor as pessoas e trata bem até quem não gosta. É porque ela detesta discussões. Sempre é possível vê-la fugindo de conflitos, mas ela levanta a voz se vê alguma injustiça sendo cometida. Fica desiludida quando o mundo real a decepciona, mas sempre luta por alguma causa que pode melhorar a situação. Seu sofrimento não a faz desistir, pelo contrário, lhe dá forças.

Seu charme sempre traz uma legião de pretendentes que às vezes ela nem percebe ter. A libriana sonha com um amor de contos de fadas, mas não espere vê-la suspirando de amores pelos cantos. Ela esconde seus sentimentos. Mas quando se apaixona, quer viver de romance e de uma linda história de amor. Seus relacionamentos precisam de cooperação e companheirismo, ela adora namorar e não gosta da solidão. Não é ciumenta e também detesta ser controlada. Para ela todo relacionamento é de igual para igual, equilibrado. Pode discutir a relação por horas, mas não é de brigar.

Se sofre por amor, é na sua, não quer dividir seu sofrimento com outros. E logo ela se recompõe, toda cheia de positividade e esperança, buscando outras formas de ser feliz.

A libriana tem um lado artístico, e quando não é pintora, dançarina ou música, está sempre em galerias de arte, museus e exposições. Seu olho para estética é afiado, ela sempre sabe uma combinação de cores que vai combinar. Ela gosta de conversar sobre jóias, maquiagem e cabelos mas não é fútil - apenas gosta do que é belo, e sabe não há mal nenhum nisso. Ela é daquelas que pensa que o mundo seria melhor se mais gente quisesse deixá-lo bonito também.

Seu coração é gigante e seu sorriso contagia. Pode ser sincera a ponto de lhe faltar tato, mas suas intenções são as melhores e, por isso,  ninguém fica irritado com ela por muito tempo.  É feminina e nessa delicadeza, revela sua força. Ela vive tanto nas nuvens quanto na Terra. A libriana sempre escolhe ser feliz.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.