por Equipe Horóscopo Virtual

Os segredos de uma pisciana

Ela é sensível, romântica, misteriosa. Vive em seu próprio mundo e sempre imagina um futuro melhor. Ela é da paz, não tem inimigos e quase nenhum desafeto, sempre escolhe a alegria. Simples assim, afinal, ela é pisciana.

Se tem alguém que acredita em quem ama, é ela. Sua confiança é capaz de incentivar a mais insegura das pessoas. A pisciana também tem fé na humanidade em geral. Ela nunca desconfia de ninguém de primeira, não gosta de ver o mal nas pessoas. Não é ingenuidade, apenas um tipo diferente de sabedoria. Ela não deixa o mal do mundo minar sua alegria.

A pisciana acredita no amor. Ela espera o homem dos seus sonhos e, mesmo que ele não seja exatamente um príncipe encantado, ela tem total confiança de que será perfeito para ela. Quando se apaixona, se entrega de corpo e alma, como seu coração sempre tivesse esperado por esse momento. Ela adora gestos românticos e cavalheirescos, não vai recusar uma flor nem que o parceiro abra a porta do carro. Só é mais importante o que ela escuta: quer ouvir declarações de amor.

Sempre coloca os sentimentos do parceiro acima das aparências. Tolera quase tudo, menos falta de educação. Gente rude é a única coisa que a tira do sério. Mas, em termos de relacionamentos, a pisciana também detesta cobranças; ela precisa do seu espaço, dos seus momentos. É assim que se sente em paz.

Ela é daquelas que sempre oferece o ombro para os amigos chorarem. Mas se desgasta, porque sente a dor dos outros. Ela é toda empatia e precisa tomar cuidado para não se anular em favor dos outros. Por isso, ela escapa para o seu próprio mundo quando o mundo ao redor é pesado demais. Seus sonhos são seus refúgios. E, se ela fica acordada à noite, não é por preocupação e por já estar imaginando um amanhã iluminado.

Apesar de amar os amigos, a pisciana se dá bem na solidão. É lá que organiza suas ideias, aonde seus devaneios têm mais valor. De resto, ela é toda ligada no calor humano. Aprecia sentimentos e sensações e não dá tanto valor às coisas materiais. Ela é mística e reflexiva, mas, se tem alguém que se adapte a qualquer crise, é ela. Pode até cair numa melancolia de vez em quando, mas sua alegria natural sempre vence.

Ela pisciana. É sonhadora e idealista. Pode até viver numa realidade diferente da dos outros, mas sempre vai estar lá para quem ama. Seus pés podem até não estar no chão, mas seus braços sempre são firmes para um abraço.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.