por Equipe Horóscopo Virtual

Piores combinações entre os signos

Atração não é tudo para um relacionamento dar certo. Em alguns casos, atritos e desafios podem atrapalhar o seu romance, mas o que você não sabe é que a causa de tudo isso é maior do que imaginava. Segundo a astrologia, alguns signos não combinam entre si, nasceram apenas para brigar: Não concordam em nada, têm objetivos diferentes e diversos outros empecilhos. Mesmo com a paixão inicial, o relacionamento não vai pra frente... Confira as piores combinações entre os signos e, se possível, fuja delas.

 

Esses dois signos vivem em mundos completamente diferentes: um é de fogo, o outro água. Enquanto os piscianos são passivos, subjetivos e pacientes. Os arianos são ativos, objetivos e briguentos. É uma relação de difícil convivência, uma união desaconselhável se não quiser ter problemas.

Nessa relação, o ponto que pode trazer mais discórdia não são as diferenças, mas sim as semelhanças. Nenhum dos dois costuma levar desaforo para casa e, em uma briga entre o casal, não deve sobrar pedra sobre pedra.

Os taurinos são possessivos e conservadores. Os aquarianos, modernos e desencanados, principalmente com regras e relacionamentos. Essa relação traria ciúme exagerado e brigas constantes por conta da diferença de personalidade de ambos, por isso não seria uma boa mistura.

Os geminianos levam o espírito jovem e imaturo, muitas vezes podem ser inconsequentes e não ligarem para os sentimentos e os relacionamentos amorosos. Por outro lado, os capricornianos são maduros e mal humorados. Um significa o verão e o outro o inverno. Essa união traria brigas e dores de cabeça para ambos.

Cancerianos são sensíveis, carentes e dependentes, gostam de possuir alguém sempre por perto. Já os aquarianos são independentes e detestam qualquer tipo de manifestação emocional. Dificilmente essa relação daria certo ou traria benefícios.

Emoção, sensibilidade e tradição são algumas das palavras-chave dos cancerianos, que sempre apostam no conservadorismo. Sagitarianos são ligados ao prazer, não costumam ligar para tradições e levam a vida sem preocupações. Os conflitos podem estressar o casal que, por suas diferenças, não suportariam as brigas.

As pessoas de Leão e Escorpião possuem características semelhantes, como a determinação e a força. Ambos não abrem mão de dar a última palavra e nunca deixam de lado suas opiniões e decisões. Neste relacionamento, ambas as decisões e vontades entrarão em choque.

Aqui o conflito é gerado por conta das personalidades, que são completamente diferentes. A agressividade e determinação leonina podem entrar em choque com a passividade e falta de posicionamento do pisciano. O bloqueio entre as posições pode ser tanto que os dois não conseguirão expressar suas identidades.

As pessoas de Virgem são completamente discretas e detestam o excesso de emoções e brigas. Por outro lado, os arianos são bem impulsivos e não conseguem raciocinar quando perdem a paciência. As diferenças iriam matar lentamente qualquer tipo de paixão e a convivência entre ambos seria insuportável.

Librianos são racionais e refinados, suas emoções sempre passam por uma peneira antes de serem expostas. Já os escorpianos são movidos por sua impulsividade e não possuem nenhuma espécie de filtro para expressar as emoções. As divergências provocariam um distanciamento entre ambos.

Nesta relação às energias são opostas. A incompatibilidade do casal pode estar ligada na necessidade de profundidade emocional do escorpiano com a superficialidade do geminiano. Não é uma relação que traria benefícios, e sim dores de cabeça para os envolvidos.

Pessoas do signo de Escorpião são intensas e emocionais. Já os aquarianos, na maioria das vezes, deixam as emoções meio de lado e funcionam a partir de conclusões da mente. Essas diferenças podem acabar separando de vez o casal.

Sagitarianos são idealistas e independentes. Por outro lado, as pessoas do signo de Touro são possessivos, controladores e extremamente ciumentos. Essa mistura pode trazer brigas diárias impulsionadas por pequenas divergências, mas que no final acabam desgastando o relacionamento.

Aqui as energias são distintas: uma totalmente ligada nas questões mentais e espirituais da vida, e a outra é ligada ao mundo material e social. Nesta relação, até a conversa é um problema, pois em qualquer assunto o casal entra em conflito.

Os capricornianos são conhecidos como os anciãos do zodíaco: já nascem velhos e sábios. Já os arianos são conhecidos como as crianças: nunca amadurecem. Um é inverno, o outro é verão. Essa é uma relação que tem tudo para não terminar bem.

Os capricornianos são muito discretos e têm alguns problemas na hora de expressar os sentimentos ou opiniões. Os leoninos são opostos: exuberantes e adoram ser o centro das atenções. É uma relação de difícil convivência, uma união desaconselhável se não quiser ter problemas.

Aquarianos precisam de um espaço para si mesmo, precisam de liberdade. Não conseguem se apegar a nada do passado e viram a página com facilidade. Capricornianos são pautados nas tradições, e o passado e presente estão sempre no cotidiano. Por conta dessas divergências, a relação não é aconselhável.

Essa mistura em um relacionamento pode ser problemática. Pessoas do signo de Aquário possuem dificuldade de lidar com o mundo emocional. Por outro lado, pessoas do signo de Peixes são completamente emocionais. Picos de invasões e frieza podem destruir o relacionamento.

Essa mistura em um relacionamento pode ser problemática. Pessoas do signo de Aquário possuem dificuldade de lidar com o mundo emocional. Por outro lado, pessoas do signo de Peixes são completamente emocionais. Picos de invasões e frieza podem destruir o relacionamento.

O modo de vida e a visão do mundo de ambos são completamente diferentes. Peixes vive no mundo das ilusões. Pessoas do signo de Capricórnio são materialistas, ao contrário de piscianos, desprovidos de ambição. A falta de realismo de um entra em choque com o excesso de realidade do outro. Mantenham-se afastados!

Piscianos são emocionais e profundos, gostam de expressar suas emoções sempre que possível. Geminianos não costumam se aprofundar em qualquer assunto, principalmente ligados ao relacionamento. A relação entre os dois pode trazer muitas dores de cabeça. Cuidado!

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.