por Caroline Bespalec

Por mais amores sinceros

Sabe quando no momento exato - e inesperado - os olhos se encontram em um brilho de reconhecimento, quando o querer bem fala mais alto que qualquer outra coisa, quando o coração bate tão rápido que você imagina que ele vai saltar pela sua boca? Esta é a beleza do amor.
Bonito também é quando de todos os encontros, aquele é o mais inesperado. Quando de todas as almas cruzadas, aquela foi a mais identificada. Quando de todos os abraços recebidos, aqueles braços são os que se encaixam perfeitamente em você.
Bonito é quando há sintonia, mesmo quando as duas pessoas são diferentes. Bonito é quando um completa o outro, quando tudo o que um precisa, o outro carrega no lugar exato: o coração.
Bonito é quando tudo o que acontece abre caminhos completamente diferentes, mas os dois conseguem chegar a um acordo, sem discussões, apenas com olhares, e juntos seguem o mesmo caminho. É o destino!
Bonito mesmo é um amor sincero. Não um amor de imagem.
Porque amores sinceros, desses que nos tiram o fôlego e trazem o maior sorriso para os lábios são raros e claro, não são fáceis. Portanto, dê sempre o máximo de si. O mundo precisa de mais verdade.
E que no final sempre aja amor pra recomeçar!

 

Caroline Bespalec

+ artigos

Uma jornalista, geminiana e que sempre muda de opinião. Gosta de moda, filmes e do inverno. Trocaria todas as conversas em redes sociais por encontros pessoais.