por Equipe Conversion

Saiba como presentear e surpreender os aquarianos

Normalmente, os aquarianos costumam surpreender os amigos e a família com um corte diferente de cabelo, uma roupa inusitada e até um presente que ninguém poderia esperar. Diante de tanta criatividade, chega a dar medo presentear esse signo que sempre quer novidades e não se contenta em ganhar o mesmo que todo mundo ganha. Mas será mesmo que é tão difícil arrancar um belo sorriso desses nativos em seus aniversários? Nós acreditamos que não e vamos provar com algumas ótimas opções de presentes:

Livros

Os aquarianos são apaixonados por mistérios e são bastante curiosos. Para alimentar essas mentes inquietas, presenteie com livros diferentes dos best-sellers, como histórias de ficção científica, livros de psicologia e outros temas que não sejam de domínio do público geral. Eles vão adorar!

Viagem ou passeio inesquecível

Se você for íntimo do aniversariante e puder pagar a ele uma viagem, mesmo que seja a um lugar perto, invista. Assim como os sagitarianos e piscianos, os aquarianos adoram conhecer novas cidades e fazer atividades ousadas, como saltar de paraquedas, atravessar um rio de barco e desfrutar de uma culinária completamente diferente da que está acostumado.

Foto livro

Caso você tenha vivido importantes histórias com o presenteado e tenha isso registrado em fotos, uma excelente dica é criar um exclusivo foto livro. Essa opção, além de ser pouco comum, é interessante por conseguir demonstrar todo o seu afeto!

Bijuterias e acessórios

A maior parte dos aquarianos adora utilizar bijuterias estilosas para compor o look. Mas tem que ser aquela peça diferente das lojas tradicionais, como um colar com um pingente de um coelho ou um lenço de estampa geométrica. Se você achar que o produto está na moda, procure outro. O aquariano gosta de se sentir diferente e criador de tendências.

Artigos tecnológicos

Mussum ipsum cacilds, vidis litro abertis. Consetis adipiscings elitis. Pra lá , depois divoltis porris, paradis. Paisis, filhis, espiritis santis. Mé faiz elementum girarzis, nisi eros vermeio, in elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Manduma pindureta quium dia nois paga. Sapien in monti palavris qui num significa nadis i pareci latim. Interessantiss quisso pudia ce receita de bolis, mais bolis eu num gostis.

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.