por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Câncer

O ano de 2016 vai requerer muito da sensibilidade dos cancerianos. Os nativos desse signo possuem uma intuição acima do normal, algo que pode ser de grande importância no ano que vem. Por mais que as evidências e os argumentos daqueles que você ama apontem o contrário, busque olhar com atenção para aquilo que está dentro de você. Em alguns casos, somente você consegue perceber alguns sinais, sendo que em outras há uma percepção dentro de você que te aconselha o que fazer.

Valorize sua família e amigos, mas coloque você acima de tudo. Mantenha seu jeito educado, sensível e carinhoso, pois pode te ajudar a contrariar as pessoas próximas sem magoá-las.

Algumas pessoas a sua volta vão precisar do seu apoio. Mas não só no sentido físico ou financeiro, mas principalmente de apoiá-las emocionalmente. Somente o fato de ouvi-las e dedicar um pouco de seu tempo será extremamente valioso para amigos e familiares.

A única área da sua vida em que a sua sensibilidade poderá atrapalhá-lo é no trabalho. Neste aspecto, busque ser racional. A sua demasiada atenção aos detalhes e aos outros podem fazê-lo perder o foco no que é realmente importante, prejudicando-o com seus superiores. Ser detalhista e minucioso é uma grande qualidade em diversas situações, porém em outras não. Busque aprimorar mais a sua visão totalitária do processo, ao invés de dedicar-se ao conhecimento aprofundado de cada uma das roldanas que move a máquina. Quando se é preciso ser mecânico, isso é importante. Mas se a sua posição é guiar o carro, então somente o básico de mecânica é o indicado, enquanto o controle da situação deve ser a prioridade.

No relacionamento amoroso, 2016 é o ano de mudança. Não se equivoque pensando que você deve mudar de solteiro para namorando ou vice-versa, mas sim mudar suas atitudes. Se você está solteiro, agora é a hora de alterar sua postura para que obtenha êxito em conquistar alguma outra pessoa. Caso você esteja namorando, o momento é de tentar agradar mais o(a) seu (sua) parceiro(a) e se corrigir naquilo que trava o relacionamento. Portanto, neste aspecto, o seu lado tolerante e de ouvir o próximo pode ajudar com a que a pessoa perceba que também tem o que melhorar. Através de seus gestos, o canceriano será responsável por instigar as outras pessoas a se aprimorarem, sem esperar nada em troca. Buscando melhorar a si próprio, os nativos de Câncer propiciarão grandes melhoras e também transformações a todos em sua volta.

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.