por Elaine Estrela

Problemas espirituais segundo a astrologia védica

Os sofrimentos que se tem nesta vida podem surgir de problemas de vidas passadas. São 11 misérias que assolam o indivíduo segundo a astrologia védica. O olho grande é uma delas e está relacionado a casa 11, que é o mal pensamento de pessoas em relação ao indivíduo. 

Também temos problemas vindos de espíritos desencarnados que são de duas classes, os pisachas ou bhutas. O pisacha é um espírito em intenso sofrimento ligado a arrependimento, culpa e dor pessoal. Está relacionado a Saturno. Já o espírito bhuta, ligado à Marte, tem ira e ódio. 

"Os sofrimentos que se tem nesta vida podem surgir de problemas de vidas passadas.

Pessoas da família ou ligadas à você que morreram recentemente podem estar pedindo luz e impedindo o crescimento material (profissional, financeiro, relacionamento). Deve-se fazer mantras e orações específicas, mas o mantra Om Namah Shivaya, ligado ao Deus Shiva, é um dos mais eficientes para purificar o espírito. Tenho o mapa de uma pessoa cujo neto morreu em agosto de 2014. Por trânsito, Marte está passando pela casa 2 dela com Rahu natal e Saturno afetando Rahu natal. Esse espírito desencarnou novo e sentindo ódio e ira no coração. Ele se transformou em um pisacha e bhuta. 

Orações estão sendo feitas. Pode-se levar anos até que o fantasma se desligue do plano terreno e vá para Lokas ou planos mais superiores. A beleza da astrologia védica é que ela aponta para os problemas espirituais da vida de uma pessoa. 

Elaine Estrela

+ artigos

Elaine Estrela é astróloga Védica desde 2005. Faz sinastria e comparação de mapas entre apaixonados. Para receber mapa védico grátis, basta mandar dados de nascimento para o e-mail.