por Equipe Horóscopo Virtual

Quando um pisciano se apaixona...

Ah, os piscianos... Que seres extraordinários! É claro que cada signo do Zodíaco tem suas particularidades que o tornam único, mas Peixes tem muitas... Ou melhor, todas as características deste signo fazem com que os piscianos sejam seres únicos.

E, apesar de ser um pouco difícil prender a atenção de um pisciano, quando ele finalmente te notar, não tem mais volta. E, quando ele se apaixonar, prepare-se, porque será um sentimento verdadeiro que ele viverá intensamente. Mas, de forma geral, como os piscianos agem quando estão amando? Vamos ver abaixo!

Emoção à flor da pele

Peixes é um dos signos mais emocionais do Zodíaco. Tudo é feito na base da emoção e não da razão – absolutamente tudo. Eles vivem cada momento de forma intensa, realmente sentindo cada emoção e sentimento e vivendo tudo o que é proporcionado.

Muito sensíveis, os piscianos vão viver esse novo amor a cada minuto, de forma verdadeira e bastante intensa. Vão fazer com que a pessoa amada se sinta absolutamente especial, que mereça ser muito feliz e que eles farão qualquer coisa (mesmo) para que isso aconteça.

É claro que nem tudo são flores. A intuição aguçada dos piscianos fará com que eles saibam até o que você não quer dizer. Pode ser que isso demore um pouco para acontecer, mas prepare-se. Como os piscianos são muito distraídos, podem demorar a prestar atenção nos sinais. Mas, a partir do momento em que focarem suas atenções nisso, tudo será entendido por eles.

Além disso, também se prepare para abandonar alguns amigos. Seu amor pisciano vai querer que você seja apenas dele. Não por ciúmes ou qualquer coisa desse tipo. Mas sim porque ele te ama tanto que 24 horas por dia ao seu lado não seriam suficientes, imagina menos que isso.

Mas não se esqueça dos momentos incríveis que passarão juntos. Ele te ama tanto que colocará você num pedestal, no sentido de se preocupar mais com você (e suas necessidades e desejos) do que com ele próprio.

Lembre-se de, inclusive, tratá-lo sempre com delicadeza. Isso não significa que você precise falar apenas suavemente com ele (na verdade, seria o ideal), mas tente ao menos não gritar nem ter brigas muito feias. Piscianos são muito sensíveis. Eles se magoam com muita facilidade.

Falando em serem muito sensíveis, toda essa sensibilidade acaba atrapalhando ele próprio de entender suas emoções no dia a dia, então se prepare para uma montanha russa de emoções. Você vivenciará praticamente todas em um único dia.

E como será a compatibilidade de Peixes com cada signo no amor?

Piscianos são sempre intensos e apaixonados, avoados, mas carinhosos. Mas é claro que cada signo provoca tudo isso de uma forma diferente. Com Áries, Peixes tem ótima compatibilidade, principalmente na hora do sexo. Em relação à comunicação, como os arianos são mais explosivos e impacientes, podem existir problemas, mas tudo é resolvido com muito carinho.

Já, com Touro, a compatibilidade é altíssima. Combinam perfeitamente tanto na cama como no dia a dia, é como se um completasse o outro. De novo, o maior problema mora na comunicação, porque os taurinos costumam ser mais práticos e não são os maiores fãs de conversas muito longas para assuntos que poderiam ser resolvidos rapidamente. Mas, mesmo assim, tudo é resolvido com tranquilidade.

Com Gêmeos, os piscianos normalmente têm uma relação bem menos quente. Eles próprios se perdem um pouco nas conversas muito intelectuais que os geminianos querem ter completamente fora de momento (afinal, para os geminianos sempre é momento para ter uma conversa intelectualmente profunda).

Câncer é o signo perfeito para Peixes. Emocionais como os piscianos, amantes como os piscianos, comunicativos como os piscianos, dramáticos como os piscianos. É claro que esse relacionamento será emocionante – muito emocionante, em todos os sentidos da palavra.

Já com os leoninos, Peixes se dá melhor na área do prazer, ou seja, na vida sexual. Em relação à comunicação e compatibilidade de personalidade, não são signos que combinam tanto. De qualquer maneira, pode dar certo. Mesma coisa para com Virgem, que também se dá melhor com Peixes no sexo; comunicação e características de personalidade ficam para depois.

Com Libra, Peixes tem um relacionamento melhor do que com Leão e Virgem. Tudo será mais balanceado nessa relação. Prepare-se para muita conversa e momentos descontraídos.

Escorpião forma uma parceria perfeita. Se você é pisciano e se apaixonou por um escorpiano, aproveita e se joga, porque tudo será maravilhoso. Já Sagitário forma uma combinação mais forte no sexo, justamente pelos dois signos serem divertidos e muito receptivos a novas ideias no momento do prazer. Comunicação é o pior aspecto desse casal, pois sagitarianos não têm muita paciência para conversar, eles querem mesmo é curtir!

Por incrível que pareça, com Capricórnio a combinação é muito boa, porque ambos se completam. Enquanto Capricórnio pensa no trabalho, Peixes pensa no amor e isso forma o equilíbrio perfeito na balança. Conversam o necessário para suprir a necessidade de comunicação dos dois e são ótimos parceiros na cama.

Com Aquário, Peixes forma uma combinação mais branda, bem mais morna do que com os outros signos... Talvez seja o caso de manter na amizade. E, com o próprio signo, adivinhe: Peixes com Peixes fará com que o casal experimente ótimos momentos na cama, mas a comunicação será confusa (será difícil colocar dois piscianos na mesma sintonia ao mesmo tempo).


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horósocopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.