por Cristina Longhi

Que tal ser feliz? Peça ajuda aos anjos

Você sabia que seu anjo da guarda pode facilitar o seu caminho rumo à felicidade? Seu anjo da guarda e outros anjos podem te ajudar, mas antes esta escolha precisa ser sua. Você precisa decidir deixar sentimentos, fatos e maneiras de fazer determinadas coisas para trás antes de pedir ajuda. Uma boa pergunta que pode ser feita para o seu anjo da guarda é: O que preciso deixar para trás para conseguir a mudança que desejo?  Faça a pergunta e observe sua intuição para sentir e saber o que deve esquecer.

Nenhuma mudança pode ser feita sem que deixemos para trás algo. É impossível mudar se continuamos fazendo tudo do mesmo jeito todos os dias. Para mudar é preciso ter coragem de ver o que não serve mais, de fazer diferente e de deixar as coisas para trás.

Vejo muitas pessoas que querem que suas vidas mudem, mas não querem fazer nada para contribuir com estas mudanças, então as pessoas pedem aos anjos um milagre e ficam esperando, mas não é assim que funciona.

Os anjos podem contribuir para a nossa felicidade desde que façamos a nossa parte. Se você estiver realmente disposto a enxergar o que precisa mudar na sua vida basta pedir e obterá a resposta. Depois que você souber o que  precisa mudar peça novamente a ajuda do seu anjo para facilitar o caminho.

Felicidade é um sentimento interior de paz, um sentimento que te diz que está tudo bem, tudo certo. Sentir-se feliz em todas as áreas da sua vida deve ser  seu dever. Quanto mais pessoas felizes, realizadas e em paz tivermos no mundo mais fácil será para todos. É um direito seu também! Então siga em direção ao caminho da sua felicidade.

Cristina Longhi

+ artigos

Terapeuta especialista em Regressão, Hipnose e PNL. Além de comunicadora da Rádio Mundial.