por Jefferson L. Orlando

Quem está te cobrando?

Você acha que é um barbudo que fica no céu sentado e vigiando sua vida? Será que ele não tem coisa mais importante para fazer? Pode ser que mesmo assim, você ainda pense que ele ou alguém foi enviado somente para te vigiar, né? Mas a resposta é não! 

O Todo ou Deus está em tudo e dentro de ti inclusive, ou seja, ele já sabe de tudo! Ele é onipresente! Podes enganar qualquer pessoa ou ainda pior, você mesmo. Mas a espiritualidade, o Todo, é impossível! Acontece que uma hora a morte chegará para ti e para todos os seres que estão encarnados, pois o corpo padece, ele é perecível, mas o espírito que origina a vida para todas as formas deste planeta, este jamais morre, é imperecível, imortal.

Tudo que você fez, faz, sente e pensa irá contigo quando sua hora acabar nesta encarnação. E aí acontece o seguinte, ninguém estará cobrando nada, somente o peso mortal da sua consciência. Você mesmo poderá se afundar nos mais densos planos astrais que existem na criação Divina.

Mas também, caso não exista peso na consciência pelos atos contra outros e principalmente contra ti, neste momento terás companhias espirituais mais densas que se aproximaram de ti por afinidade. Isso se chama lei da tração por semelhança e magnetismo... Na criação Divina, há um infinito de leis em plena atividade, elas nunca cessam. E quando estas leis universais estão em andamento, é Deus agindo para você evoluir. Você pode prorrogar qualquer coisa na vida, afinal tu tens “o poder” em mãos, “suas escolhas”. Mas “jamais” poderás evitar a coisa mais certa do universo!

A EVOLUÇÃO! Quer sofrer, lutar contra? Você quem escolhe! Assim então será sua vida, um sofrimento, um drama... Quer ser feliz, viver na paz? Se conecte com Deus, concilie sua consciência e o coração espiritual. Encontre o caminho do meio e verdadeiramente comece a fazer algo de edificante na sua vida. Mude seu mundo e estará mudando todo o mundo! Se cobre, mas faça! Busque o equilíbrio do conhecimento e de suas ações. Só se alcança a sabedoria fazendo, praticando.
A menor das ações vale mais do que milhões de boas intenções.

Jefferson L. Orlando

+ artigos

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Bioenergético Anímico-Mediúnico através da Magia Divina.