por Equipe Horóscopo Virtual

Quem você seria em Gilmore Girls, de acordo com seu signo?

O revival de Gilmore Girls está chegando! A ansiedade cresce a cada dia e o desejo de ver Lorelai e Rory em cena só aumenta. Para aproveitar o embalo e matar um pouquinho da saudade, que tal pensar em quem você seria em Gilmore Girls de acordo com o seu signo?

Áries — Paris

O ariano é impulsivo assim como Paris, que vira e mexe afasta as pessoas por seu jeito autêntico ao trazer conversas embaraçosas à tona. Ainda assim, ela é muito motivada e determinada e fez de tudo para alcançar o seu sonho. Igual aos arianos, quando ela tem um objetivo em mente, não há obstáculo algum que barre o seu caminho.

Touro — Lane

Lane reflete a perfeita paciência taurina. Sua mãe buzinava na orelha dela e ela estava lá aguentando firme e forte. Porém, nem tudo é festa! Uma vez que ficava de saco cheio, não havia regra da Sra. Kim para impedir a sua teimosia. Ela, assim como os taurinos, era muito leal as suas amizades. Rory que o diga!

Gêmeos — Lorelai

Assim como o geminiano, Lorelai é muito sociável — até Max dizia que ela tinha o dom da palavra. Mas nem tudo são flores. O maior exemplo disso é a vida amorosa conturbada que Lorelai viveu, refletindo a grande inconstância do nativo de Gêmeos.

Câncer — Rory

Rory é tão sentimental quanto qualquer canceriano. Desde a fidelidade até a tendência a guardar seus mais profundos sentimentos. Fora isso, ela ainda é superinteligente, muito ligada à imaginação e ensinou a um monte de meninas que não há nada de errado em ser uma leitora voraz.

Leão — Logan

Logan é charmoso e inteligente, tal como um leonino que sempre chama a atenção não importa por onde passe! Ele ainda é protetor e quer estar sempre por cima; a maior prova disso é quando sente ciúmes ao ver Rory indo a uma festa com outro cara. Mas, afinal, o que tem de mal nisso? Todos querem proteger aqueles que amam.

Virgem — Emily

O virginiano é o detalhe em pessoa. Ele quer sempre tudo certinho e do jeito dele. Quem disse que a perfeição é inalcançável? O melhor personagem que descreve esse jeitinho é Emily, que vivia trocando de empregada e que sempre vivia numa confusão sentimental interna, já que nunca sabia como lidar com as suas emoções direito.

Libra — Dean

Dean é o perfeito libriano. Sempre compreensível e amigável, é o xodó do bairro, muito querido por todos que ali vivem. Ainda representa o grande dilema dos librianos: a indecisão. Afinal, queria ficar com a esposa ou com Rory? 

Escorpião — Richard

Richard, tal como o escorpiano, é muito ligado aos prazeres da vida, sempre com seu conhaque e seus charutos. Afinal, é completamente compreensível essa necessidade dele já que, além de trabalhar demais, vivia com suas obsessões sobre bom comportamento, ser um exemplo da classe alta etc. Deixou o Richard na mão e acha que ele vai esquecer? Tolo engano, ele é rancoroso igual ao escorpiano.

Sagitário — Kirk

Kirk pode parecer um garoto meigo e inocente, mas de uma hora para outra pode revelar a sua inquietude e o jeito exagerado. Afinal, já pareceu ser bastante prepotente ao longo da série. Fora isso, ainda é perfeito para demonstrar os diferentes interesses dos sagitarianos, já que nunca parou num emprego direito.

Capricórnio — Luke

O capricorniano é muito apegado ao trabalho, precisa de estabilidade para viver e ainda tem um coração de ouro, mesmo que às vezes pareça ser sarcástico ou sério demais. Agora, quem é Luke? o cara de natureza sarcástica, que mora no seu local de trabalho, que nunca quis sair de Stars Hollow e que ainda se preocupa com toda a vizinhança. Precisa dizer mais alguma coisa?

Aquário — Jess

Jess gostava de arte, era mais ligado ao lado alternativo da vida, tinha uma ânsia pela liberdade — tanto que não queria continuar em Stars Hollow — e ainda era imprevisível quando o assunto era pessoas: vira e mexe se afastava sem mais explicações. Isso foi a mesma coisa que descrever um aquariano!

Peixes — Sookie

Sookie, assim como o pisciano, é bastante criativa e um tanto distraída… Quem não se lembra dos seus acidentes na cozinha? Apesar de ficar confusa com as escolhas da vida, usufruía de sua sensibilidade para conversar e sempre falar o que sentia. Seu jeito único de ser era o que fazia todos gostarem dela.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.