por Equipe Horóscopo Virtual

Quem você seria em Stranger Things de acordo com seu signo?

Stranger Things, a nova série de ficção científica da Netflix, recheada de mistérios e referências a filmes de terror dos anos 80, conquistou o público e tornou-se um dos maiores sucessos atuais. Além da trama, que deixa os espectadores com os olhos grudados na tela, os personagens também conquistaram quem assiste, sejam eles meigos, nervosos ou completamente misteriosos. E qual seria o signo de cada personagem de acordo com a sua personalidade? Descubra agora qual personagem tem tudo a ver com você.

Áries - Lucas Sinclair

O melhor amigo de Mike Wheeler é um típico ariano. Esquentado, Lucas é rápido em se irritar, mas igualmente rápido em perdoar, mesmo que, a princípio, ele dê a entender que não vai dar o braço a torcer. Lucas também é o mais independente da turma, disposto a entrar em aventuras sozinho. Ainda assim, ele valoriza muito os amigos, faria qualquer coisa para protegê-los. Até chega a sentir ciúmes quando vê que algo pode mudar a amizade.

Touro - Nancy Wheeler

O traço mais marcante de Nancy Wheeler é a sua lealdade, característica comum a todos os taurinos. Ela vai até as últimas consequências para salvar sua amiga Barb e não abandona nem Jonathan nem Steve quando ambos a incomodam. A determinação e o senso de responsabilidade de Nancy a transformam numa das personagens mais fortes da série. Ela também é sedutora sem fazer esforço, afinal, dois rapazes acabam completamente encantados por ela.

Gêmeos - Prof. Scott

O professor de Ciências tem a curiosidade insaciável dos geminianos. Ele não apenas ensina seus alunos, mas é apaixonado por conhecimento e incentiva os garotos a aprenderem cada vez mais. Mesmo sem estar a par dos mistérios, ele dá dicas valiosas para que a turma consiga encontrar Will. Mas só podia ser assim mesmo, afinal, distraído como todo geminiano, é possível que o Prof. Scott nem tenha se dado conta de que tantos eventos estranhos vêm acontecendo.

Câncer - Will Byers

Levado pelo monstro logo no primeiro episódio, Will não apareceu muito, mas inspirou todos os eventos da série. Como um verdadeiro canceriano, Will é extremamente ligado à família, principalmente à sua mãe, com quem tem uma conexão quase telepática. Ele também faria de tudo para proteger a ela, seu irmão e seus amigos. Tímido e sensível, Will é sincero se isso significa ser justo, mas esconde seus segredos se acredita que assim pode proteger a quem ama.

Leão - Eleven (Onze)

A misteriosa Eleven está no centro de todas atenções da série, posição quase natural para um leonino. Eleven tem seus traumas, mas isso não a impede de demonstrar todo o seu poder e até assustar quem está ao seu redor, especialmente se isso irá proteger seus amigos. Ela sabe que suas habilidades únicas podem tanto ajudar quanto causar problemas, mas nunca deixa de assumir a responsabilidade sobre suas ações e, assim, se torna a principal heroína da série.

Virgem - Jim Hopper

O chefe de polícia Jim Hopper é metódico e determinado como só os virginianos conseguem ser. Embora sua vida pessoal não seja organizada, no trabalho ele é absolutamente focado. Ao investigar o desaparecimento de Will, Hopper foi capaz de analisar até os mais misteriosos detalhes e descobrir a verdade. Por trás de seu exterior sério, Jim é bastante emotivo, mas esconde sua sensibilidade, já que acredita que isso pode prejudicar seu trabalho.

Libra - Steve Harrington

O galã da escola e namorado de Nancy é um verdadeiro nativo de Libra. Steve, apesar de cometer muitos erros durante a temporada, é justo e tenta reparar cada um deles. Ele também é extremamente popular na escola, sempre cercado de amigos e de pretendentes. Em certos momentos, também é bem superficial, dando mais valor às aparências do que ao interior das pessoas, mas no fundo tem um bom coração e só quer proteger Nancy.

Escorpião - Jonathan Byers 

O irmão do desaparecido Will tem a intensidade sentimental típica dos Escorpianos. Jonathan guarda mágoas pelos erros do pai e não pretende perdoá-lo. Quer, inclusive, proteger a mãe de sua influência. Ele é bastante introspectivo, mas esse jeito calado esconde um jovem extremamente observador, Jonathan busca conhecer o íntimo dos outros. É um investigador, como Hopper, mas ao contrário do policial, que estuda fatos, Jonathan estuda as pessoas.

Sagitário - Dustin Henderson

O bom humor, o carisma e a positividade de Dustin fazem dele o coração de sua turma de amigos, além de serem características marcantes dos sagitarianos. Enquanto os outros brigam, ele mantém a calma e ainda restaura a paz ao grupo. Inquieto e exagerado como só os nativos de Sagitário podem ser, Dustin também tem um forte lado aventureiro, seja nos jogos de RPG ou nas aventuras que embarca junto aos amigos na vida real.

Capricórnio - Dr. Martin

É no porão de Mike que a turma de amigos se reúne e onde momentos centrais da história se passam. Como bom aquariano, Mike é leal a seus amigos, adora novidades e confia em sua intuição. Ele também é completamente aberto ao desconhecido e não hesita em acolher. Mike é o “diferentão” em sua família tradicional, gosta de aventuras e tem um senso de rebeldia que o faz se arriscar para solucionar o mistério e defender seus amigos a qualquer custo.

Aquário - Mike Wheeler

Mussum ipsum cacilds, vidis litro abertis. Consetis adipiscings elitis. Pra lá , depois divoltis porris, paradis. Paisis, filhis, espiritis santis. Mé faiz elementum girarzis, nisi eros vermeio, in elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Manduma pindureta quium dia nois paga. Sapien in monti palavris qui num significa nadis i pareci latim. Interessantiss quisso pudia ce receita de bolis, mais bolis eu num gostis.

Peixes - Joyce Byers

A mãe de Will não perde as esperanças de encontrar o filho, nem quando tudo indica de que ele se foi. Mais pisciana, impossível. Joyce tem um forte lado intuitivo e uma conexão mental tão intensa com Will, que é capaz de ouvi-lo até de outra dimensão. Sua percepção do mundo sobrenatural é tomada como delírio pelos personagens mais racionais. Como bom pisciano, ela acredita na possibilidade de uma resolução feliz e se apega quase que sonhadoramente a isso.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.