por Equipe Horóscopo Virtual

Quem você seria no Esquadrão Suicida de acordo com seu signo?

O filme Esquadrão Suicida mal foi lançado e já está dando o que falar, mas, afinal, não há como não ser no mínimo um pouquinho polêmico. Um grupo de vilões, usado pelo governo, sai por aí realizando missões quase suicidas em troca de ter suas penas diminuídas. Descubra agora qual personagem do filme você seria com base no seu signo! Mas prometa-me não seguir os mesmos passos que ele!

Áries - Crocodilo

Como o próprio nome sugere, o personagem sofre de uma doença genética fazendo com que tenha a aparência de um réptil. Répteis são animais e, como todo animal, são impulsivos. Eis aí uma característica dos arianos. Sempre nervosinhos, são como o Crocodilo: quanto maior a força e a raiva, parece que deixam um pouco a racionalidade de lado. A pele do personagem é super-resistente e quase impenetrável, assim como a personalidade forte dos nativos desse signo.

Touro - Amanda Waller

Ela é uma ilustre figura política que "só" reuniu e organizou todo o esquadrão suicida. É muito racional, assim como os signos de Terra. Da mesma forma que os taurinos, é obstinada e persistente e está sempre correndo atrás do que quer. Também é conhecida por ser muito produtiva. Seja na espionagem, no uso de armas de fogo ou como oficial do governo, Amanda é mestre em tudo o que faz.

Gêmeos - Capitão Boomerang

Esse cara trabalhava numa indústria de boomerangs até a crise chegar. Pois é, os negócios andam mal até nos quadrinhos. É um grande inventor, seguindo a mesma linha de criatividade dos geminianos, mas também é indisciplinado. Passou uma mosca e ele já está se distraindo. Sem falar da sua grande característica de saber ser irritante quando quer. Para ele, pode ser brincadeira, mas para os outros pode ser a personificação daquele ser humaninho insuportável.

Câncer - El Diablo

Antigo membro de gangue que passou a controlar o fogo. O fogo para ele é tanto seu ataque quanto a sua defesa, assim como a forte carapaça dos cancerianos. Porém, em baixo de toda essa força, ainda existem seres humanos normais. No caso do fogoso aqui, nem tanto. Ele é bastante incostante, algo que até faz jus aos nativos desse signo, regidos pela Lua, a responsável pelo domínio do inconsciente, das emoções, do sonho e da imaginação.

Leão - Batman

Não é nenhum vilão mas tem relações com quase todos os membros do esquadrão. O morcegão aqui adora impressionar assim como os leoninos, seja pela sua força, pela sua inteligência ou pelo seu dinheiro. Assim como o fogo, os nativos desse signo são o símbolo da segurança, e para ser seguro de si é preciso muito auto controle, característica essencial para o Batman ter saído de tantos perigos ao longo de sua vida noturna.

Virgem - Rick Flag

Líder do esquadrão que trabalha para o governo. Ele e os virginianos partilham da mesma dificuldade: aceitar que nem tudo é perfeito. Ele simplesmente não gosta de ter que trabalhar com criminosos que odeia. Ainda assim, Flag sabe botar ordem na desordem e é perfeccionista que só. Como se não fosse suficiente, é especialista em táticas de guerrilha, evidenciando o talento dos virginianos de aperfeiçoar suas próprias qualidades. 

Libra - Katana

Fera nas artes marciais e dona de uma espada mística. Assim como a balança, ela aprecia o equilíbrio, característica fundamental do caminho samurai. Prefere a paz e, claro, que ninguém brigue (e foi se meter num grupo chamado esquadrão suicida). Sua quietude mostra o lado observador e muitas vezes imparcial do libriano, porém também é ótima quando o assunto é trabalho em equipe, revelando que, apesar de quieta, pode gostar sim de parceria e cooperação.

Escorpião - Pistoleiro

Assassino de aluguel, será que o Will Smith também se aluga? Rancoroso e perspicaz como os escorpianos, decidiu nunca mais errar um tiro após ter matado o próprio irmão por acidente. Além disso, o mestre da pistola também adora fortes emoções. No caso dele, é um carinho especial pelo perigo. Se houver um caminho seguro e outro que coloque a própria vida em risco, ele escolhe a segunda opção. Favor não seguir o exemplo.

Sagitário - Coringa

É o "companheiro" um tanto questionável de Arlequina e vilão de Batman, mas isso todo mundo sabe. Assim como os sagitarianos, é muito inteligente e adora novos horizontes, sempre buscando se superar nas suas inúmeras artimanhas. Seu jeito sarcástico pode ser comparado à falta de tato que os nativos desse signo apresentam de vez em quando. Além disso, adora sorrir e pregar peças nos outros (não que tenha muita opção com aquela cara), da mesma forma que os sagitarianos nunca perdem o bom humor.

Capricórnio - Arlequina

A principal ligação do Coringa no Esquadrão. Antes de ter virado adepta da música "Essa mina é louca", trabalhava como estagiária de psiquiatria, era uma mulher dedicada ao trabalho e à profissão, representando o apreço que os capricornianos têm pelo trabalho. Depois, literalmente se apaixonou pelo palhaço do Coringa e passou a nutrir uma paixão um tanto insana por ele. Trágico, mas é algo que mostra o lado esforçado e persistente que os nativos desse signo têm em estar sempre na luta pelo que desejam.

Aquário - Amarra

Um cara normal que trabalhava num laboratório onde criou as suas supercordas. É esperto e criativo, assim como os inovadores aquarianos. Tem seu jeito peculiar e não se importa em não se enquadrar no grupo dos populares. Se você reparar, ele tem um braço mecânico. Na verdade, perdeu o braço original numa vez em que o Boomerang disse a ele que a bomba implantada no cérebro deles pelo governo era algo apenas para assustar, bom… Ele acreditou e o braço literalmente bombou. O que isso tem a ver com os aquarianos? Às vezes, eles sabem ser imprevisíveis como ninguém.

Peixes - Mágica

Recebeu seus poderes através de um ser mágico e, por não saber controlá-los, acabou desenvolvendo uma espécie de segunda personalidade. Não que os piscianos sejam possuídos, longe disso. O ponto é que Peixes é um signo regido por Netuno, que representa a mediunidade. Além disso, antes de receber seus poderes, era uma artista normal, evidenciando o lado sensível e ligado à arte dos nativos desse signo.

Agora que você já sabe qual supervilão corresponde ao seu signo, deve ter reparado nas suas superqualidades ou defeitos, mas não se esqueça de manter sua promessa de não seguir os passos deles. Você não vai ficar rico. Em geral, o mercado de trabalho de supervilões anda com uma concorrência acirrada demais para meros mortais como nós.


Artigo escrito por Amanda Magliaro.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.