por Equipe Horóscopo Virtual

Sexualidade de acordo com a Numerologia

Segundo a Numerologia, o cálculo de sua data de nascimento revela muitos aspectos da sua personalidade, como suas características inatas e as que se desenvolvem conforme você amadurece. Entre elas, estão as diferentes formas nas quais a sua sexualidade se manifesta.

Para encontrar o número regente de sua data de nascimento, basta somar o dia, o mês e o ano. Em seguida, some os dígitos, se o número for maior que 9. Depois de encontrar o seu número, basta conhecer as características que provavelmente você manifesta na vida sexual.

Número 1 

Aqueles regidos pelo número 1 são sedutores e se comportam com bastante sensualidade. Para eles, sexo precisa de energia, de novidades. Não hesitam em realizar fantasias ou apimentar o romance com acessórios. Mas, independentemente do que façam na cama, é preciso que exista paixão. Os regidos pelos números 2, 4 e 7 se dão bem com os que têm o número 1. 

Número 2

Romantismo tem tudo a ver com os regidos pelo número 2. Eles gostam de ambientes prazerosos e delicados, planejam todos os detalhes para que a noite seja cheia de romance e gostam de ver os parceiros felizes. Não gostam tanto de sexo casual, preferem parceiros com quem tenham já bastante intimidade. Eles combinam com os regidos por 1, 4 e 8.

Número 3 

Os regidos pelo número 3 gostam muito de sexo. Não gostam de rotina e estão sempre prontos para posições diferentes ou experimentar lugares inusitados. A criatividade na cama é a sua marca registrada. São bastante apaixonados, muito sensuais e gostam de dar prazer os parceiros. Combinam com os regidos pelo número 6 e 9.

Número 4

Para os regidos pelo número 4, a própria satisfação não é tão importante se o parceiro não estiver tendo uma experiência igualmente agradável. Eles dão muito valor às preliminares e adoram dar e receber elogios. O carinho no relacionamento é tão importante quanto o sexo, eles detestam frieza. Os regidos pelos números 2, 5 e 8 têm tudo a ver com eles.

Número 5

Os regidos pelo número 5 precisam de bastante atenção. São sensíveis e retribuem todos os carinhos que recebem. Gostam que os parceiros demonstrem o quanto os desejam. São muito voltados ao lado visual — roupas íntimas e acessórios são perfeitos para estimulá-los. As pessoas de número 5 combinam com os regidos pelos números 3,6 e 9.

Número 6

Quem é regido pelo número 6 gosta de ser conquistado. Raramente toma a iniciativa, mas depois de se entregar, abandona a cautela. Eles não têm pudores e gostam de bastante sensualidade e criatividade na cama. Aprender posições novas e realizar fantasias é a cara deles. Combinam com aqueles regidos pelos números 4 e 5.

Número 7

Os regidos pelo número 7 apreciam erotismo e sensualidade. Sua sexualidade é instintiva, eles parecem sempre saber o que fazer para envolverem completamente seus parceiros. Gostam de jogos, provocações, conquistas. Tanto sexo casual quanto romance fazem o seu estilo, embora prefiram seguir seus sentimentos. Eles combinam com pessoas de números 1 e 4.

Número 8

Carinhosos, os regidos pelo número 8 costumam apenas se envolver sexualmente com pessoas por quem se apaixonam. À primeira vista, são tímidos, mas basta afeto para se revelarem. Dão toda a importância ao prazer de ambos os parceiros e gostam de prolongá-lo ao máximo. Essas pessoas combinam com os regidos pelos números 2 e 4. 

Número 9

Quem tem o número 9 como regente está buscando a perfeição no sexo. Eles têm a mente bastante aberta e estão dispostos a experimentar todas as fantasias do parceiro e querem sempre que o sexo seja inesquecível. Têm prazer em dar prazer ao outro e sempre estão com a mente no parceiro. Combinam com os regidos pelos números 3 e 6.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.