por Equipe Horóscopo Virtual

Signos como estudantes

A escola é uma época cheia de descobertas, é lá que fazemos as primeiras grandes amizades e começamos a perceber quem realmente somos. E é claro que existem diversos grupos típicos de colégio: os populares, os nerds, os engraçados, os atletas… Como vocês já sabem, os signos influenciam o comportamento em diversas situações e a escola, certamente, é uma delas!

Áries

Agitados, como sempre, os arianos tendem a ser bagunceiros e membros oficiais da turma do fundão. Entretanto, eles também são líderes natos, o que os torna alunos muito participativos e comunicativos na sala de aula. A presença dos nativos de Áries nunca passa despercebida e eles adoram ser o centro das atenções.

Touro

Já os taurinos são alunos muito aplicados e quietos, possuem uma boa relação com os colegas de classe desde que não sejam levados ao limite da sua extensa paciência. Por conta da famosa dedicação taurina, estes alunos costumam chamar a atenção dos professores e chegam a estabelecer uma relação muito próxima com seus mestres.

Gêmeos 

Todo mundo já testemunhou uma discussão entre um aluno e um professor, certo? São grandes as chances de que este aluno seja um geminiano. Os nativos deste signo são sempre muito estudiosos e inteligentes, porém, são teimosos e sempre acreditam que são donos da verdade, o que pode causar grandes conflitos dentro dos debates acadêmicos.

Câncer

Os cancerianos são os famosos “nerds”, extremamente dedicados e organizados, seguem as regras e gostam de ficar longe da sala do diretor. Infelizmente, deixam a insegurança tomar conta e costumam ter poucos amigos. Em trabalho em grupo, chegam a carregar os amigos nas costas, por tal motivo, preferem fazer tudo sozinhos.

Leão 

Extremamente confiantes e sociáveis, os leoninos estão sempre rodeados de amigos e fazendo bagunça. Porém, não se deixe enganar por esse lado brincalhão, eles são alunos dedicados e, ambiciosos como sempre, se esforçam para ter bons resultados que vão qualificá-los para o futuro.

Virgem

Apaixonados por estudar e sempre saber mais, os virginianos também fazem parte do grupo dos “nerds”. São aplicados e muito inteligentes, os melhores alunos da sala! Sempre são os favoritos dos professores, por mostrarem grande interesse em novos conhecimentos e um comportamento impecável.

Libra

Sabe aquela pessoa que todo mundo gosta na escola? Aquele que todos querem namorar? Esse é o libriano! Sua personalidade relaxada e natural atrai todos a sua volta e o torna uma imagem simpática e popular na escola. Mas não são alunos muito aplicados, não participam muito nas aulas e sempre deixam para fazer os trabalhos na última hora.

Escorpião

São quietinhos e não possuem muitos amigos, uma daquelas pessoas que gostam de sentar no cantinho e ficar na deles. Mas, se forem incomodados, podem acabar revelando um temperamento explosivo que ninguém imaginava que estava ali. Se entram em alguma discussão com um colega ou professor, dificilmente deixarão o acontecido de lado.

Sagitário

Curiosos, os sagitarianos costumam saber muito sobre curiosidades e pouco sobre as matérias da escola. Quando encontram um assunto que lhes interessa, mostram o quão inteligentes e opinativos podem ser. Gostam de uma boa bagunça com os amigos, mas conhecem os limites e nunca extrapolam.

Capricórnio

Mais um para a turma dos “nerds”! Comportados, estudiosos e ambiciosos, os capricornianos são os alunos perfeitos e sabem a importância dos estudos para o seu futuro, por isso, se dedicam ao máximo. Como são extremamente focados, acabam se tornando isolados e dificilmente fazem amizade com muitas pessoas.

Aquário 

Possuem grandes dificuldades para seguir regras e respeitar prazos, mas isso não impede que sejam alunos extremamente estudiosos e comunicativos. Sempre fazem questão de darem sua opinião em assuntos que entendem bastante e se dão muito bem em debates mas, em ciências exatas, não conseguem se sair tão bem assim.

Peixes

Na escola, os piscianos já costumam fazer amizades que vão durar a vida inteira, são companheiros e atenciosos com os colegas. Porém, quando o assunto é estudar, os nativos de Peixes não se saem tão bem, são desorganizados e distraídos. Possuem dificuldades em se adaptar ao ambiente escolar, mas não são nem um pouco bagunceiros.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.